I
imported_Jag
Guest
Alguém me poderá informar sobre o Grand Cherokee 4.7 V8, de '99 a '02. Consumo e manutenção, essencialmente.
Obrigado.
Obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Não tenho nenhum mas mesmo a andar nas calmas deve de beber no mínimo uns 17lts, manutenção quem tenha um que se pronuncie.
citação:Originalmente colocada por Jag
Tenho um Grand Cherokee, de ´95, e a manutenção não me pareceu assim tão cara (peças). Depois de ter tido um Patrol GR e um Disco II, não posso dizer que seja muito diferente. Ou seja, é tudo caríssimo.
Preocupa-me mais a fiabilidade e neste caso concreto se o motor 4.7 teré correia ou corrente de distribuição.
citação:Originalmente colocada por Jag
Preocupa-me mais a fiabilidade e neste caso concreto se o motor 4.7 teré correia ou corrente de distribuição.
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Por experiência pessoal, posso dizer que nunca fazes médias gerais inferiores a 20l e as revisões normais andam nos 1000€, já as outras podem chegar aos 2500€!
É um carro que saí caro em todos os aspectos e em termos de valor comercial, se for de 2002, pode custar 10.000 a 12.000€!
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Por experiência pessoal, posso dizer que nunca fazes médias gerais inferiores a 20l e as revisões normais andam nos 1000€, já as outras podem chegar aos 2500€!
É um carro que saí caro em todos os aspectos e em termos de valor comercial, se for de 2000, pode custar 10.000 a 12.000€!