Emocionante é descer os Himalaias de patins.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
prefiro de longe o lendário Maclaren F1 e imagine-se dá 390 com 627cv(ou 617cv)isto num tracção traseira sem controlo de tracção sem ABS com pouco mais de 1100kg com enorme segurança e ao mesmo tempo muito mais violento e hardcore que o Bugatti, com um dos motores mais musicais do mundo com o lugar de piloto em posição ponta de flecha esse sim "la creme de la creme" depois bastava ter 700cv já devia por o bugatti para canto na velocidade máxima...se bem que isso nem me interessa...prefiro as emoções aos numeros e nisso o Maclaren F1 não dá hipotese
citação:Originalmente colocada por Lukin
Emocionante é descer os Himalaias de patins.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
prefiro de longe o lendário Maclaren F1 e imagine-se dá 390 com 627cv(ou 617cv)isto num tracção traseira sem controlo de tracção sem ABS com pouco mais de 1100kg com enorme segurança e ao mesmo tempo muito mais violento e hardcore que o Bugatti, com um dos motores mais musicais do mundo com o lugar de piloto em posição ponta de flecha esse sim "la creme de la creme" depois bastava ter 700cv já devia por o bugatti para canto na velocidade máxima...se bem que isso nem me interessa...prefiro as emoções aos numeros e nisso o Maclaren F1 não dá hipotese
O Veyron é, como automóvel, muito superior ao McLaren F1.
Em praticamente tudo.citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Lukin
O Veyron é, como automóvel, muito superior ao McLaren F1.
superior em quê?
citação:Originalmente colocada por Blecks
citação:Originalmente colocada por PSerra
Desculpa lá, mas não há disso em lingua de camões??
![]()
Não me parece! Até o traduzia mas é longo demais!! E perdia metade da piada (os comentários do Jeremy funcionam bem melhor em inglês!!)
citação:Originalmente colocada por Taveirada
O veyron é completamente diferente do mf1! TUDO! Basta conhecer a historia da bugatti... carros de luxo que andam muito.. logo tem tudo o que um carro de luxo tem... e tem tudo o que um MF1 tem! é o melhor de dois mundos!
citação:Originalmente colocada por cmax
![]()
Não me parece! Até o traduzia mas é longo demais!! E perdia metade da piada (os comentários do Jeremy funcionam bem melhor em inglês!!)
E as regras do forum conheces?
![]()
citação:Originalmente colocada por cmax
![]()
E as regras do forum conheces?
![]()
A respeito de quê? De textos em inglês? Não conheço não! Esclarece-me lá!