v7
Banido
Eis aqui um carro com a mesma potência e o dobro do binário, mas que só dá metade da velocidade 
http://www.youtube.com/watch?v=lUj6VQTVndU
http://www.youtube.com/watch?v=lUj6VQTVndU
citação:Originalmente colocada por v7
Max - passado este tempo todo ainda não consigo ficar indiferente ao teu avatar [B)][B)]
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
eu punha as coisas desta forma, se me permites:
Veyron: domado pela electrónica (relativamente chato)
Maclaren F1: passível de ser domado pelo condutor (louco, quer relativamente ao Veyron quer a outra coisa qualquer que se meta no caminho)
é que ao colocares a cavalagem poderia indiciar diferenças abismais nas prestações uma vez que são mais de 350cv de diferença e isso não corresponde á verdade.....a velocidade de pontá é só melhor em pouco mais de 10km/h
eu punha as coisas desta forma, se me permites:
Veyron: domado pela electrónica (relativamente chato)
Maclaren F1: passível de ser domado pelo condutor (louco, quer relativamente ao Veyron quer a outra coisa qualquer que se meta no caminho)
é que ao colocares a cavalagem poderia indiciar diferenças abismais nas prestações uma vez que são mais de 350cv de diferença e isso não corresponde á verdade.....a velocidade de pontá é só melhor em pouco mais de 10km/h
o recorde do Maclaren no guiness são 240milhas faz as contas
já agora quantos Veyron vão ser construídos?
citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1
Gostei especialmente desta parte :
Other cars are small guesthouses on the front at Brighton and the Bugatti is the Burj Al Arab. It makes even the Enzo and the Porsche Carrera GT feel slow and pointless. It is a triumph for lunacy over common sense, a triumph for man over nature and a triumph for Volkswagen over absolutely every other car maker in the world.
Limpem bem aboquinha antes de falar em VAG´s. Tá bem![]()