I
imported_n/a
Guest
Eu ja marquei as 8.30 no myindoor maia. So falta avisar os 4 que ainda nao viram isto!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Im4real
Tase bem entao pa essa hora, se eles nao vierem ao forum antes de irem po fut alguem tem que ir ao que era combinado pa lhes dizer.
herpez moras ao pe do campo no porto?
citação:Originalmente colocada por herpez
Tase bem entao pa essa hora, se eles nao vierem ao forum antes de irem po fut alguem tem que ir ao que era combinado pa lhes dizer.
é assim, eu moro em leça, a 15km do campo, mas como responsavel, a nao ser que alguem se ofereça, eu vou lá![]()
ja conheco o transito do porto, vou ver se tou la as 7.20 e dp falo com eles e vamos pa maiacitação:Originalmente colocada por Im4real
é assim, eu moro em leça, a 15km do campo, mas como responsavel, a nao ser que alguem se ofereça, eu vou lá![]()
Tase entao, a k horas vais la? tipo vai tar totil transito..eu vou ao porto daki a pouco mas é muito cedo pa eles tarem lá e nao posso ficar la a espera.e vou a damiao gois que é ao lado do campo lolol só que tnh k bazar logo a seguir :f
Nao, nao é precisocitação:Originalmente colocada por Janus
Pah queres qe vá contigo? Eu moro em Perafita.
citação:Originalmente colocada por Real
Só uma pequena ajuda. Depois de virarem à direita no cruzamento das guardeiras, logo a seguir ao supermercado Plus, vão aparecer uns sinais a indicar o indoor soccer da maia, para o vosso lado esquerdo.
Não é esse. Sigam em frente até aos semáforos e aí sim, virem à esquerda e seguem as indicações do mapa.
Eu costumo jogar aí, e quando vai pessoal novo, geralmente vão sempre parar ao primeiro.
Nao, nao é precisocitação:Originalmente colocada por Janus
Pah queres qe vá contigo? Eu moro em Perafita.
mas muito obrigado na mesma
eu vou com o meu colega, escuso de te tirar tempo
Obrigadao![]()
citação:Originalmente colocada por Janus
UPDATE: Kammaronne is in.
Falta só o JRodrigues
citação:Originalmente colocada por SamuraiGti
Já vi, ainda bem que aqui vim agora lol
Hmm... tenho de ver isso pq nunca aí fui jogar.
Alguém que vá do lado de gaia? É que ainda à bocado vim de lá do Ismai para aqui.
citação:Originalmente colocada por SamuraiGti
Vou não há problema acerca disso
Era só para poupar gasóleo mas não há problema =)