jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Tase bem entao pa essa hora, se eles nao vierem ao forum antes de irem po fut alguem tem que ir ao que era combinado pa lhes dizer.
herpez moras ao pe do campo no porto?

citação:Originalmente colocada por Im4real

Tase bem entao pa essa hora, se eles nao vierem ao forum antes de irem po fut alguem tem que ir ao que era combinado pa lhes dizer.

é assim, eu moro em leça, a 15km do campo, mas como responsavel, a nao ser que alguem se ofereça, eu vou lá ;)

citação:Originalmente colocada por herpez

é assim, eu moro em leça, a 15km do campo, mas como responsavel, a nao ser que alguem se ofereça, eu vou lá ;)

Tase entao, a k horas vais la? tipo vai tar totil transito..eu vou ao porto daki a pouco mas é muito cedo pa eles tarem lá e nao posso ficar la a espera.e vou a damiao gois que é ao lado do campo lolol só que tnh k bazar logo a seguir :f

Tase entao, a k horas vais la? tipo vai tar totil transito..eu vou ao porto daki a pouco mas é muito cedo pa eles tarem lá e nao posso ficar la a espera.e vou a damiao gois que é ao lado do campo lolol só que tnh k bazar logo a seguir :f
ja conheco o transito do porto, vou ver se tou la as 7.20 e dp falo com eles e vamos pa maia ;)

citação:Originalmente colocada por Janus

Pah queres qe vá contigo? Eu moro em Perafita.
Nao, nao é preciso ;)
mas muito obrigado na mesma ;)
eu vou com o meu colega, escuso de te tirar tempo
Obrigadao ;)

Só uma pequena ajuda. Depois de virarem à direita no cruzamento das guardeiras, logo a seguir ao supermercado Plus, vão aparecer uns sinais a indicar o indoor soccer da maia, para o vosso lado esquerdo.

Não é esse. Sigam em frente até aos semáforos e aí sim, virem à esquerda e seguem as indicações do mapa.

Eu costumo jogar aí, e quando vai pessoal novo, geralmente vão sempre parar ao primeiro.

citação:Originalmente colocada por Real

Só uma pequena ajuda. Depois de virarem à direita no cruzamento das guardeiras, logo a seguir ao supermercado Plus, vão aparecer uns sinais a indicar o indoor soccer da maia, para o vosso lado esquerdo.

Não é esse. Sigam em frente até aos semáforos e aí sim, virem à esquerda e seguem as indicações do mapa.

Eu costumo jogar aí, e quando vai pessoal novo, geralmente vão sempre parar ao primeiro.

[^][^][^][^][^]

Muito obrigado!!!

citação:Originalmente colocada por Janus

Pah queres qe vá contigo? Eu moro em Perafita.
Nao, nao é preciso ;)
mas muito obrigado na mesma ;)
eu vou com o meu colega, escuso de te tirar tempo
Obrigadao ;)

Ok, é que não é problema nenhum porque já tenho tuo combinado para as 19:30 portanto não ia perder tempo nenhum.

Já vi, ainda bem que aqui vim agora lol

Hmm... tenho de ver isso pq nunca aí fui jogar.

Alguém que vá do lado de gaia? É que ainda à bocado vim de lá do Ismai para aqui.

citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

Já vi, ainda bem que aqui vim agora lol

Hmm... tenho de ver isso pq nunca aí fui jogar.

Alguém que vá do lado de gaia? É que ainda à bocado vim de lá do Ismai para aqui.

Eu nao vou :( vou de matosinhos, mas espero que haja alguem que te possa ajudar.
Mas vais na mesma?
abraços e dcp a situacao

Vou não há problema acerca disso ;)

Era só para poupar gasóleo mas não há problema =)

citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

Vou não há problema acerca disso ;)

Era só para poupar gasóleo mas não há problema =)

Pra prox semana, cmobinamos e vens ca ter de metro a matosinhos e eu levo-te na boa ;)

Vou AGORA ter com o JRodrigues e amigo, por isso nao ovu poder tar no forum. Se entretanto ele vier ou forum ou assim, avisem me.
Qualquer novidade, mando sms ao janus para ele por aqui no forum.
Abracos!

ViSó sgors é que vim ao fórum.. Já tou no Porto e é um pouco complicado para o meu amigo ir às 8h30.. No Indoor Soccer na Maia tem campo livre para as 7h30, já liguei pra lá.. Não conseguem estar lá às 7h30??

XIIII.....agora é que está o caldo entornado!

o herpez está a caminho do porto para ir ter ctg!

Voltar
Superior