jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Isto é só jigadores. Eu jogo duas vezes por semana. É na manutenção masculina (que basicamente é aquecer e jogar bola). Mas só ando lá pelo exercício. Sou fraco jogador mas até é divertido. Convosco é que não, porque era embaraçoso para mim.

citação:Eu costumo jogar todas a semanas no Power soccer do Carvalhido e 2 x por mês no Indoor da Maia..
Jogamos sempre equipas ja feitas..assim os jogadores já se conhecem e as equipas jogam melhor
P.S. - Às quintas jogo à janta

Esta andorinha n joga nada!!! [:P]

Pois eu já nao tenho tempo para mais futeboladas regulares...

Jogo em torneios de fut 7 em Lisboa e com amigos ao Domingo á noite....

Qualquer dia a "Maria" passa-se e cobra ......:D

Por acaso também já jogo às 6ªs feiras no pavilhão da U.D. Lamas com pessoal mais velho que eu. Jogamos futebol de salão....lembram-se? Bola abaixo do joelho, marcar golo só fora da área....

É tudo pessoal que já joga há muitos anos, cheios de manhas e durinhos q.b....é o que dá mais pica...aquilo é sempre a dar pau!

Vamos combinar... Quem pode na 3a feira á tarde/noite? - dia 6!
Eu e um amigo, quem mais?
E onde?
PS - jogadores para andar a dar pau e que levem tudo a sério sem ser na desportiva, escusam de vir :p

citação:Originalmente colocada por Janus

Por mim podes marcar para terça.

É assim mesmo! :)
A que horas podes?
Preferes nt ou tarde?
Vens sozinho ou queres trazer alguem? (quem trouxer claque feminina é de graça :D)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu jogo a jorge campos...guarda-redes e as vezes a avançado

pode ser ao fds?
Era com todo o prazer que jogava ao fds, mas como estudo no porto e aos fds vou para guimaraes, nao posso :(
mas já ouve aqui alguem a pedir fds também, pode ser que arranjes :)

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Janus

Por mim podes marcar para terça.

É assim mesmo! :)
A que horas podes?
Preferes nt ou tarde?
Vens sozinho ou queres trazer alguem? (quem trouxer claque feminina é de graça :D)

É-me indiferente o horário. Em principio vou sozinho.

Mas é para ser todas as semanas certo? Tipo, todas as terças feiras às 19h30, há jogatana no indor da Maia (que não conheço, mas gostava de conhecer), quem não puder aparecer arranja alguém para o substituir. Para ser óptimo era termos 12 gajos confirmados, pois já se sabe que acaba sempre por faltar alguém.

Eu tenho esse sistema e todos os sábados às 18h tenho jogatana na terra dos meus pais. Somos 12 e assim garantimos que pelo menos 10 aparecem sempre.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Mas é para ser todas as semanas certo? Tipo, todas as terças feiras às 19h30, há jogatana no indor da Maia (que não conheço, mas gostava de conhecer), quem não puder aparecer arranja alguém para o substituir. Para ser óptimo era termos 12 gajos confirmados, pois já se sabe que acaba sempre por faltar alguém.

Eu tenho esse sistema e todos os sábados às 18h tenho jogatana na terra dos meus pais. Somos 12 e assim garantimos que pelo menos 10 aparecem sempre.

Entao, por mim ficava TODAS AS SEMANAS, ás terças, ás 19.30, e no indoor da maia.
Com um grupo de mais ou menos 14 pessoas para poder rodar, já que uma semana nao vao uns, outra nao vao outros, e assim haveria sempre margem de manobra.
Pode ser?

Abrem-se inscrições:

1- Rasec (aka pés de chumbo)
2- herpez
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-

Alguém tem noção dos preços?

Im in. Nesse horário há uma terça por mês que não posso ir.
Já agora esse indoor é aquele perto da Mazda e da Renault?

1- Rasec (aka pés de chumbo)
2- herpez
3- amigo do Herpez
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-

Preços, arranjo pavilhao:
* Medidas de 42 x 25 m
* Soalho flutuante
* Iluminação artificial
* Inspeccionado pela Federação Portuguesa Futsal.

a 35 euros/h

489.jpg

e relvado de 11x11 (que tb dá para 7x7) (quando estivermos os 14 :))

* Relva sintética com 42 mm de altura
* Iluminação artificial
* Medidas FIFA
* Apoio de 6 balneários e posto médico desportivo

a 80eur/ DUAS horas

989.jpg

e sintéticos normais ao ar livre (mais baratos ;)):

850.jpg

a 25/h (sem luz) ou 30/h (com luz)

Tudo isto no mesmo local - centro cultural e desportivo dos trabalhadores da camara do porto [8D]

Voltar
Superior