Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Eu costumo jogar todas a semanas no Power soccer do Carvalhido e 2 x por mês no Indoor da Maia..
Jogamos sempre equipas ja feitas..assim os jogadores já se conhecem e as equipas jogam melhor
P.S. - Às quintas jogo à janta
citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por Im4real
Eu alinhava num Futeboladaou na Maia ou Matosinhos ou em Ramalde ao pé do ACP era na boa
![]()
tamos 8
[^]
2 left
citação:Originalmente colocada por Pako
Axu fixe, mas na zona de lisboa []
citação:Originalmente colocada por Janus
Por mim podes marcar para terça.
Era com todo o prazer que jogava ao fds, mas como estudo no porto e aos fds vou para guimaraes, nao possocitação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
eu jogo a jorge campos...guarda-redes e as vezes a avançado
pode ser ao fds?
citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por Janus
Por mim podes marcar para terça.
É assim mesmo!
A que horas podes?
Preferes nt ou tarde?
Vens sozinho ou queres trazer alguem? (quem trouxer claque feminina é de graça)
citação:Originalmente colocada por Rasec
Mas é para ser todas as semanas certo? Tipo, todas as terças feiras às 19h30, há jogatana no indor da Maia (que não conheço, mas gostava de conhecer), quem não puder aparecer arranja alguém para o substituir. Para ser óptimo era termos 12 gajos confirmados, pois já se sabe que acaba sempre por faltar alguém.
Eu tenho esse sistema e todos os sábados às 18h tenho jogatana na terra dos meus pais. Somos 12 e assim garantimos que pelo menos 10 aparecem sempre.