jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
1MiguelMelodeCarvalho
2Herpez
3Amigo Herpez
4Im4Real
5Xcuz
6Kamaronne
7Irmao Im4Real
8JANUS
9Rasec
10Janus'friend

Oh herpez, o Janus arranjou mais um, vai ser um complô... tem cuidado a jogar... :D
Para a próxima de certeza que vais pensar duas vezes antes de te poderes esquecer de o incluir na convocatória... :D

ahh, lembrem-se que o meu pé direito não está famoso, por isso, quando me virem a correr com a bola deixem-me passar à vontade... não vá eu aleijar-me de novo!

Ja avisei o Im4real e o Xcuz
Xpero k o Miguel melo de carvalho sem lembre, ele n tem dito nada...

citação:Originalmente colocada por Kamaronne

Oh herpez, o Janus arranjou mais um, vai ser um complô... tem cuidado a jogar... :D
Para a próxima de certeza que vais pensar duas vezes antes de te poderes esquecer de o incluir na convocatória... :D

Tb levo um amigo, n t esqueças ;)
:D

Boas pessoal!
Na próxima semana nem eu nem o meu amigo podemos jogar. Alguem de vcs que se ofereça pa combinar e bom jogo ;)

citação:Originalmente colocada por herpez

Boas pessoal!
Na próxima semana nem eu nem o meu amigo podemos jogar. Alguem de vcs que se ofereça pa combinar e bom jogo ;)

Eu nao posso nem nesta nem na outra lol , tenho exame esta sexta e pa outra [:o)] esperemos que passe tudo na 1ºfase assim é na boa :)

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por herpez

Boas pessoal!

Eu nao posso nem nesta nem na outra lol , tenho exame esta sexta e pa outra [:o)] esperemos que passe tudo na 1ºfase assim é na boa :)

Eu tb tenho na 3a e dp na 6a.

Dificilmente poderei jogar mais... [:0]

Voltar
Superior