Jewel
Well-known member
Acho que ela já merece um tópico
Coloco aqui um podcast de uma entrevista dela de há uns dias
Coloco aqui um podcast de uma entrevista dela de há uns dias
Artigo 37⁰ da CRP.a questão da joana marques é muito simples: ela tem todo o direito de dizer e gozar com o que quiser, e as pessoas têm todo o direito de continuar ou deixar de ouvi-la.
do mesmo modo, as pessoas têm também todo o direito de se queixarem aos patrões dela se acham que exagerou, e os patrões têm todo o direito de a despedir se acharem o mesmo, ou se as audiências caírem.
é isto a liberdade.
É com cada personagem...
Pois eu nao conheço essa actiz mafalda matos, nao sei se de facto é autista ( quero acreditar que não o diga à toa ) e portanto caso de facto o seja, sei lá se nao é a forma dela lidar com o assunto, fazendo um video sobre isso.Espero que as nossas "figuras públicas" nunca deixem de criar conteúdo para a Joana Marques.
Felizmente, temos ali alguém que nos dá a conhecer o quanto a nossa sociedade está cheia de chalupas e gente sem noção.
pois....eu diria que quem tem autismo não faria videos desses.....mas é só um achismo meu, nao conhecendo a mafalda nao a quero julgar pelo menos pra jáEu por acaso gosto de ouvir o Extremamente Desagradável para ir ficando a conhecer algumas pessoas que no meu dia a dia não conheceria porque não vejo Tv generalista e também não acompanho o tipo de conteudos on-line que levam aos programas.
Mas acho que o programa precisa de se re-inventar um pouco, a receita está a ficar cansativa.
Posto isto, a situação que levou a esta nova polémica é absurda. Das duas pessoas (joana e mafalda) se há uma que está a "gozar" com o autismo é a Mafalda... chega mesmo a dizer que ela não é das que se baba e bate com a cabeça nas paredes...