Joana Marques

Por acaso nunca gostei da (personagem) Joana Marques, e isto já vem do tempo em que ela e o marido apresentavam um programa no Canal Q. Não é o meu tipo de humor, mas têm obviamente todo o direito de o fazer.

Posto isto, na altura fui ver o episódio da Joana Marques e aquilo tem tanto de inofensivo como de falta de piada.

PS: Não conhecia a Mafalda qq coisa...

Por acaso nunca gostei da (personagem) Joana Marques, e isto já vem do tempo em que ela e o marido apresentavam um programa no Canal Q. Não é o meu tipo de humor, mas têm obviamente todo o direito de o fazer.

Posto isto, na altura fui ver o episódio da Joana Marques e aquilo tem tanto de inofensivo como de falta de piada.

PS: Não conhecia a Mafalda qq coisa...
Já não me recordo ao certo desse programa, mas lembro-me que aquilo não tinha piada nenhuma.

Como comediante sempre foi fraquinha, teve sorte que este programa de rádio lhe saiu bem. Claro, que agora agora tão depressa não o larga.

Também acho que é possível apontar para o bizarro de algumas personalidades, sem ter necessidade de as diminuir pessoalmente.

Em relação a esta Mafalda Matos, já que estamos numa de autodiagnósticos. Para mim não é autista, mas deve ter algum tipo de doença mental. Nem que seja alguma depressão.

Back