Jogar dardos/setas

Adoro jogar, mas como não tenho parceiro para o crime acabo forever alone, em casa, a jogar online [:D]

Isso nos cafés deve haver sempre alguém a quem possam desafiar para uma partidinha [:D]

Eu também jogo é o cricket, queria experimentar o 501 mas o pessoal quer é sempre aquele e la vai mais um de cricket [:p]

Por acaso ja não jogo a muito,mas era altamente quando os amigos estavam todos juntos e iamos jogar todos,passavamos ali horas sem darmos por elas bons tempos[:cool:]

Jogo sempre Cut-Throat [;)]

Como é esse?

Isto tambem ja se joga online? :O

Ya, a maquina dá essa opção.
Aquilo tem uma camera e podes ver o jogador do outro lado a lançar as setas e da-te a pontuação do outro jogador.

Ontem jogamos com uns de espanha e depois uns de braga.

O campeonato também é online, pelo menos as fases de qualificação, acho que são 11 semanas para a 1a fase, vai na 9.

Mas não me inscrevo desta vez, talvez para a próxima.

wb_live_machine_228x600.jpg

A parte digital é igual à dessa máquina (o ecrã em cima) mas a maquina é das electrónicas

Como é esse?

Funciona da mesma forma que o cricket só que neste quem tiver menos pontos ganha, ou seja, após fechar um determinado número, se acertares lá novamente dás pontos aos adversários que ainda não tenham fechado esse número. Até dá para jogar a pares [;)]

Por acaso ia jogar bastante a Massamá, no bowling... já nem sei há quanto tempo não vou lá jogar... [:blush:]

Não seria com o Romao, acho eu, mas há uma década atrás jogava bastantes vezes no bowling em massamá tb.

Modéstia à parte jogava bastante bem, eventualmente por isso deixei de ter com quem jogar e começamos a ir para a parte de cima jogar snooker ou matrecos.

Para os mais aficionados há em Queluz um bar "o canto" ,creio eu , que reúne mt pessoal e organiza vários torneios.

Eu já joguei pior, agora até não sou muito mau.

Estava a pensar em comprar um alvo para casa mas ainda nao sei [:p]

Já sei qual é a maquina e o campeonato.

a maquina é esta da Radikal Darts e o campeonato é o nacional de inverno

radikal-Darts.jpg

Não seria com o Romao, acho eu, mas há uma década atrás jogava bastantes vezes no bowling em massamá tb.

Modéstia à parte jogava bastante bem, eventualmente por isso deixei de ter com quem jogar e começamos a ir para a parte de cima jogar snooker ou matrecos.

Para os mais aficionados há em Queluz um bar "o canto" ,creio eu , que reúne mt pessoal e organiza vários torneios.

Há uma década atrás, frequentava bastante o bowling.. ainda para mais era dos poucos sitios que conhecia e perto de casa em que se podia jogar, sem haver a necessidade de se calçar os sapatos de palhaço [:)]

Eu tambem jogava razoavelmente, mas por acaso houve um mês que consegui deixar o meu nome no quadro electronico dos records do mês [:blush:] acho que na altura fiz 187 pontos!! (foi um acidente [:D])

Mas eu continuo a gostar bastante de setas, pelo que ate seria giro a malta juntar-se para fazer umas jogatanas.

As ultimas vezes que joguei bowling, foi numa casa que não me recorda o nome, mas fica no final da A5, em frente à Logoplaste.. tem boas instalações, melhores para bowling do que setas.. mas tem snookers e máquinas electronicas tambem [;)]

Mais uma vez desenterrado.
Alguém me consegue dizer quais, são as melhores setas para jogar com um alvo profissional de papel?
As de alumínio da Harrows serão boas? pergunto isto, porque ja parti 3 estabilizadores em pouco mais de 5 jogos.

Mais uma vez desenterrado.
Alguém me consegue dizer quais, são as melhores setas para jogar com um alvo profissional de papel?
As de alumínio da Harrows serão boas? pergunto isto, porque ja parti 3 estabilizadores em pouco mais de 5 jogos.

Mais uma vez desenterrado...

Isso é muito relativo, o que para uns é perfeito, para outros não serve!

Back