DaniCMax New member Jul 16, 2007 #64 O silverarrow tá lá quase... Mas Vila Nogueira de AZeitão é mais próximo...
DaniCMax New member Jul 16, 2007 #70 Vila Nogueira de Azeitão é o que tá mais próximo e mais não digo []. è tão perto...
DaniCMax New member Jul 16, 2007 #72 AlCoEntre said: quinta do conde , casais da serra , maçã [] Click to expand... Porra tava a ver que não! Então não era só olharem para o meu quadradinho de perfil? [] É quinta do conde sim senhora. Sinto-me em casa...
AlCoEntre said: quinta do conde , casais da serra , maçã [] Click to expand... Porra tava a ver que não! Então não era só olharem para o meu quadradinho de perfil? [] É quinta do conde sim senhora. Sinto-me em casa...
AlCoEntre Banido Jul 16, 2007 #74 Dani_C-Max said: Porra tava a ver que não! Então não era só olharem para o meu quadradinho de perfil? [] É quinta do conde sim senhora. Sinto-me em casa... Click to expand... fonix,ias dando cabo da mioleira ao pessoal[]
Dani_C-Max said: Porra tava a ver que não! Então não era só olharem para o meu quadradinho de perfil? [] É quinta do conde sim senhora. Sinto-me em casa... Click to expand... fonix,ias dando cabo da mioleira ao pessoal[]
Blue2004eyes Banido Jul 16, 2007 #76 sim,és tu ó dani..isso não se faz nós a vermos na net etc e esquecemos de ver no avatar
AlCoEntre Banido Jul 16, 2007 #77 Qual o nome do Realizador do filme que mais rendeu nas bilheteiras de todo o mundo ?