[Jogos] GRAND THEFT AUTO 5

acabei o jogo o fim de semana passado.

escolhi a opção c e lá foi o gaijo para dentro da mala [:D]

e agora ?

tenho algumas propriedades por comprar e alguns "?" para fazer.

Não... lool

Entretanto eu pesquisei e vi que não havia compatibilidade e que o GTA V pode ou não existir na PS4.

A solução seria comprar uma PS3 de propósito. Mas gastar 300€ numa consola que em pouco tempo estará ultrapassada quando a nova custa 400€? Não obrigado.

A questão é que li que por mais 10€ posso comprar o GTA V versão "online" para a PS4...

Entretanto eu pesquisei e vi que não havia compatibilidade e que o GTA V pode ou não existir na PS4.

A solução seria comprar uma PS3 de propósito. Mas gastar 300€ numa consola que em pouco tempo estará ultrapassada quando a nova custa 400€? Não obrigado.

A questão é que li que por mais 10€ posso comprar o GTA V versão "online" para a PS4...

Uma PS3 300€? Bom negócio esse...

Eu terminei a historia em 4 ou 5 dias. lool

Agora ando viciado no online, já tenho o duplex mais caro do jogo, garagem para 10 carros, nível 72 e 5 milhões da conta e muito aço.. lool

Se alguém quiser ajuda eu posso ajudar... ;)

Last edited:
Se é só para o jogo ... comprem uma ps3 usada ... depois quando se fartarem vendem de novo ... foi o que eu fiz.

Dei 100€ por uma Xbox 360 slim , 40€ pelo jogo ... passado 1 mes vendi tudo por 120€ ...

0_0.jpg0_01.jpg0_02.jpg0_03.jpg

o online está bem engraçado. quando der para fazer heists deverá ser muito interessante (eram das melhores partes da história)

falta aí uma foto do meu tanque (demorei uma eternidade a poupar para ele, dado que foi antes de descobrir o esquema de vender o carro e trocar logo de personagem)
no entretanto, relativamente à garagem, tirei o carro que está à beira do laranja (entity xf) e troquei-o por um jipe da policia e assim ficou a meu gosto

acabei o jogo o fim de semana passado.

escolhi a opção c e lá foi o gaijo para dentro da mala [:D]

e agora ?

tenho algumas propriedades por comprar e alguns "?" para fazer.
boa opção, a "c".. acho que é a uncia boa selecção

ainda existem alguns desafios, porém a experiência online será mais envolvente.

De resto, nem de perto nem de longe vou conseguir comprar o campo de golfe e passar tempo suficiente no jogo para o rentabilizar [;)]

Eu, depois de quase 24h para download e instalação já comecei a jogar, brutal, é tudo o que tenho a dizer.

Eu, depois de quase 24h para download e instalação já comecei a jogar, brutal, é tudo o que tenho a dizer.

Jogaste na PS3 ?
É assim tão grande a diferença de qualidade?

zoKCTIR.gif

Na PS4 está um pouco melhor, mas é natural que assim seja, afinal de contas tiveram 1 ano para aperfeiçoar certas coisas, mesmo que mínimas.

Entretanto o jogo já saiu para PC.

Ainda pouco joguei mas pelo que vi, o mapa é realmente grandito. Já dei por lá umas voltas e ainda nem vi quase nada [:D]

Até agora, como pros..

O jogo é "leve". Muito mais leve que o GTA IV relativamente ao Hardware que havia na altura. Consigo corre-lo a sensivelmente a 30fps com as settings +- a meio num portátil com um simples i5 3317U e uma Nvidia 740M.

O ambiente é porreiro. Por vezes dou por mim a fazer night cruises a ouvir rádio.. Sem missões, sem pressas, sem nada. A parar nos semáforos e tudo [:D]

Como contras,

Os controlos são um bocado complexos com teclado. São imensas teclas e há controlos que nem consigo fazer no portátil. Exigem clicar com o botão direito do touchpad e depois com o esquerdo.. No meu portátil só dá um de cada vez. Tenho de ver se ligo o rato para jogar isto.

A condução dos carros é difícil. Pelo menos com o teclado. Aquilo é o vira tudo ou vira nada. É quase impossível ter uma condução suave. Na aceleração e travagem igual mas aí é o menos. Talvez fique melhor com volante/pedais ou gamepad.

Back