DarthVader1933
New member
[Eu so sou do Benfica. Se bem que ha jogos que fico a pensar porque não escolhi outro![]()
[Eu so sou do Benfica. Se bem que ha jogos que fico a pensar porque não escolhi outro![]()
Tipicamente Tuguês... lamentável!
:sh)
Em relação ao Mourinho sim, é o melhor treinador português da actualidade e sem dúvida um dos melhores do Mundo.
Quando veio para o Porto tinha uma equipa feita? Por quem pelo Octávio? Pessoas com memória curta..
É certo que o estilo do Mourinho não agrada a todos. Gera paixões e ódios. Mas uma coisa é certa, o homem é um vencedor e contra factos!
Tipicamente Tuguês porquê? Ou entre o Real Madrid e o Barcelona se calhar não é um ódio de morte. Mas por ser cá em Portugal já temos de ser uns coitadinhos... E o espetáculo do futebol também vive pela rivalidade.. Mas se calhar sou só eu que vejo isto desta forma.. Se calhar devia aplaudir outro clube e dar-lhe força.. []
Se não reconheces um valor de um profissional num período A pois ele está num concorrente mesmo ele ganhando é mau. Se o profissional muda para B, (o teu clube) passa a ser o melhor... acho que ainda é pior. E estou a ser razoável na classificação...
Que eu saiba e se fores ver, estávamos a falar do Mourinho e não de clube. Em relação aos clubes sou capaz de admitir alguns excessos de paixão, mas dizer:
Originalmente Colocado por air![]()
Sou do Benfica e só não gostava dele quando tava no Porto.. Agora que está lá fora posso ser mais imparcial, ele sem duvida que é extraordinário. Se Portugal fosse como ele, confiante, com certeza estaríamos melhor. Todos o criticam mas o que é certo é que ele vai mostrando a toda a gente o que vale..
Vê bem o que escreveste OK? - Até meti a BOLD!
Hum..
Ah mas quando estava no Porto não prestava?... hum foi para o Chelsea já presta e é um modelo...
[8b]
EDIT: Sim já não é Tuguês pois eu sou português e não penso assim. É pior! E chama-se "mesquinhês".
Cuidado com o bater com a cabeça nas paredes que pode fazer-lhe mal..
Claro que se ele ganha jogos ao meu clube, tira-lhe titulos etc não posso gostar dele.. Nunca disse que nessa altura ele era mau, o mal era ele ser mesmo bom.
Custa muito a entender que não gostava dele apenas por ser de um clube rival, que só por isso mostra que tenho noção que ele é muito bom? Se o FCP tiver u treindor muito mau podes ter a certeza que vou gostar dele.
E para a próxima vê se chama mesquinho a alguém que conheça..
Onde vcs veem vaidade e narcisismo, eu vejo uma grande sessão de gozo ao Arsene Wenger []apr
nao é só quando ele é chamado à baila, é tudo [
] pensem como treinadores e chegam la [
]
...e ele, chamou ao Jaime Pacheco, «treinador de um neurónio só», ou foi impressão minha?
Acabei de o ouvir.
Chamou mesmo...e pior do que isso, ainda disse que o único neurónio que ele tem, «funciona mal».
Àh, home do carago !
[Eh pa... o homem é o maior! Se calhar se tivesse ganho o que ganhou pelo Benfica havia muito boa gente que já o achava o maior, mas pronto... ganhou pelo FCP.
E é o melhor... dúvido que alguém ganhasse o que ele ganhou no Chelsea para já. E a cena do dinheiro é muito subjectiva, já houve quem gasta-se tanto ou mais dinheiro e não tivesse ganho nada.
O homem diz que é o maior de portugal... porque é o maior e acabou.
PS - O Manuel José não está a treinar uma equipa na melhor liga do mundo.