ManuelBarbosa
Banido
O Mourinho está a passar-se... Começo a pensar se o Pacheco não terá alguma razão...
23:42 - Futebol Nacional
Jaime Pacheco diz que Mourinho é doente mental
Jaime Pacheco, treinador do Boavista, afirmou hoje em conferência de imprensa após a vitória dos “axadrezados” em Coimbra (0-2), que José Mourinho "é um doente mental". A resposta de Jaime Pacheco segue-se a um comentário depreciativo feito pelo técnico do Chelsea a seu respeito. "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicito-o por isso, mas antes de ele ganhar como treinador já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo. A julgar por uma fotografia que vi, hoje, no jornal, deve ser doente mental", afirmou Pacheco. "Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde...”, concluiu o técnico do Boavista.
O Pacheco como jogador acho que se deve orgulhar da maneira "bonita" com ele e o Sousa deixaram o Porto para jogar no SCP e depois se nao era o FCP a dar-lhe a mao outra vez ficavam no desemprego.