Jovens promessas...

Onde será que andam a jogar, todos aqueles que um dia foram apontados como promessas no futebol português?
Entre eles:
-Ségio Leite (ex Boavista)
-Bakero (ex Leira\Sevilha\Braga)
-Xano (Academica)
-Edgar Caseiro (ex Benfica\Valência)
-Paulo Costa (ex Alverca\Inter\Regina\Bordeus\Porto)
-Ednilson (ex Roma\Benfica)

Neste tópico vamos lembrar aqueles que um dia brilharam e prometeram e hoje andam "perdidos" nos 4 cantos do mundo...

Já houve um topico deste genero há uns tempos, penso que já foi arquivado, mas é interessante ver por onde andam certos jogadores que em tempos eram considerados pormessas...ás vezes lembro-me de jogadores que eram conhecidos e agora nem se sabe deles...desses, o Sergio Leite acho que joga num clube ingles de 2/3 divisão, o Edgar Caseiro jogou no Maia há umas epocas e nunca mais ouvi falar dele o Xano...esse ai não é o que joga no Aves?

;)

Não, esse Xano do Aves era do sp. Braga, o Xano que eu referi era da Académica e hoje encontra-se preso, o Sérgio Leite está num clube romeno e o Edgar Caseiro depois do Maia ainda jogou no Padroense, mas depois disso perdi-lhe o rasto...
Eu acho interessante, porque não percebo como eles desaparecem tão rapidamente, será o € e a fama que lhes sobe á cabeça?

Juntando os grandes empresarios que os representam...houve jogadores ainda novos que foram para Italia jogar para clubes que nao eram nada de especial...resultado:estragaram a carreira deles[xx(]

;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Juntando os grandes empresarios que os representam...houve jogadores ainda novos que foram para Italia jogar para clubes que nao eram nada de especial...resultado:estragaram a carreira deles[xx(]
;)
e tb por culpa de alguns clubes portugueses que preferem apostar em "contentores" de brasileiros em vez de apostar em portugueses... depois a saida é emigrar, umas vezes até têm sucesso, mas a maior parte é condenado ao insucesso...

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O xano eu li no JN nas ferias que estava preso, incrivel está situação:(
yap, e o mais incrivel é que está preso por ter faltado a 1 mês de trabalhos comunitarios de 2 horas diarias, e por causa disso levou meio ano de prisão, não digo que seja injusto, mas sim que foi estupidez da parte dele... mas ele agora diz que a prisão o fez crescer muito e que quando sair quer voltar ao futebol, espero que ele se endireite, pois aqueles pés eram uma maravilha...

Sem a menor dúvida ... o Dani !

Infelizmente não teve cabeça e deixou o Futebol ...

Um que também passou ao lado de uma grande carreira foi o Hugo Porfirio...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Onde será que andam a jogar, todos aqueles que um dia foram apontados como promessas no futebol português?
Entre eles:
-Ségio Leite (ex Boavista)
-Bakero (ex Leira\Sevilha\Braga)
-Xano (Academica)
-Edgar Caseiro (ex Benfica\Valência)
-Paulo Costa (ex Alverca\Inter\Regina\Bordeus\Porto)
-Ednilson (ex Roma\Benfica)

Neste tópico vamos lembrar aqueles que um dia brilharam e prometeram e hoje andam "perdidos" nos 4 cantos do mundo...

-Ségio Leite a ultima vez que me lembro de ouvir o seu nome jogava em Inglaterra no Hull City numa divisão inferior
-Bakero jogou no Maia a pouco tempo
-Xano está preso e deixou o futebol
-Edgar Caseiro jogou nas divisões inferiores
-Paulo Costa está a jogar na I Liga Grega
-Ednilson está a jogar na I Liga Grega

Abraço

citação:Originalmente colocada por 16v

Sem a menor dúvida ... o Dani !

Infelizmente não teve cabeça e deixou o Futebol ...

Um que também passou ao lado de uma grande carreira foi o Hugo Porfirio...

O dani tinha um pé esquerdo de sonho[B)][B)] se tive-se tanto de cabeça como de pé esquerdo a está hora era dos melhores jogadores do mundo:(

E outro jogador, que até chegou a ser premiado como a jovem revelação do ano, o Cândido Costa???
Onde é que esse joga agora???

Back