Jovens promessas...

No FCP várias promessas temos Bruno Vale como um caso flagrante! Outro que agora anda por divisões secundárias é o Candido Costa

Este sim, pelo o que vi e ouvi, passou muito, muito ao lado de uma grande carreira.
Tinha um talento imenso.

No CM era um dos maiores craques...:)

Agora lembrei-me de outro que não é Português mas de quem se esperava mundos e fundos, por onde anda o Adu?

229

Bah, esse Adu só era o novo Pantera Negra porque A Bola precisava de vender papel.

Falava-se muito dele muitos anos antes de vir para o Benfica, estreou-se na MLS com 14 anos, foi cobiçado por vários clubes e o Pelé lá dizia que era o seu sucessor, e sim, eu sei que o Pelé já nomeou metade das jovens promessas das ultimas 2 décadas como sucessores....[:D]

O Paim, perdeu-se por culpa própria.

Deu uma reportagem à uns tempos, sobe ele na SIC se não estou em erro.

O Pepa, que falaram lá para trás, penso que esteja na formação do Benfica, após ter terminado a carreira aos 26 anos, devido a uma lesão grave.

O Paim, perdeu-se por culpa própria.

Deu uma reportagem à uns tempos, sobe ele na SIC se não estou em erro.

Somos amigos há vários anos e apesar da culpa ser dele, nunca teve acompanhamento familiar, que faz imensa falta quando começamos a ganhar muito dinheiro ainda na adolescência.

Foi para Quatar com um bom contrato[;)]

Somos amigos há vários anos e apesar da culpa ser dele, nunca teve acompanhamento familiar, que faz imensa falta quando começamos a ganhar muito dinheiro ainda na adolescência.

Foi para Quatar com um bom contrato[;)]

Tens razão no que dizes.

Pelo que vi dessa reportagem, todo o dinheiro que ganhava, e não seria pouco, era gasto no imediato, sem regras.

Se pesquisarem pelas ligas cipriotas e gregas, a maior parte da ex-promessas andará por lá, ou pela romena.

Lembram-se do Mawete?

Anda perdido num clube maltês.

O Lourenço do Sporting, que ainda passou por Belenenes, Setúbal, e Grécia, está actualmente no Farense.

Mas foi contratação recente? Sei que o Hugo Luz(ex Vaslui e FCP) voltou a casa, mas desconhecia que Lourenço tambem tinha ido para Faro. Boas contratações e que podem significar uma subida de divisão pra breve...

Tens razão no que dizes.

Pelo que vi dessa reportagem, todo o dinheiro que ganhava, e não seria pouco, era gasto no imediato, sem regras.

Dos 17 aos 21 teve cerca de 10 carros, p**** e vinho verde, etc, etc. Nem sequer comprou uma casa com o dinheiro que ganhou.Pode ser que agora tenha juizo

Um que tinha tudo para vencer era o Carlos Alberto do FCP... até marcou o 1º golo na final da champions, mas afinal não tinha cabeça! Outro, não que tivesse até agora uma boa carreira, mas eu pessoalmente esperava muito mais, foi o Diego que penso que está na Alemanha, após o emprestimo ao At. Madrid!!

Back