ARMIC
New member
Isto de comprar carros mais poupados depende muito dos kms que uma pessoa faça com o carro.
Quem fizer muitos quilómetros, a pequena poupança pode valer a pena, para quem andar pouco, nem por isso.
No meu caso, eu ando tão pouco que mesmo que eu comprasse um elétrico, nunca iria buscar a diferença de preço comparado com um carro a combustão... Por isso é que o meu próximo carro vai ser um V8 de 500cv![]
E claro quantos mais anos uma pessoa mantiver um carro em sua posse, mais pode compensar os consumos mais reduzidos.
Como em tudo, é uma questão de vermos se o carro se adequa ao nosso caso ou não.
De qualquer maneira, também concordo que 33.000€ por um Juke são um exagero, mas infelizmente todos os carros novos estão com preços estúpidos actualmente...
Exato, eu cada vez ando menos pq consegui fazer tudo na mesma área pelo que é só mesmo para transporte de famelga/tralha ou viagens . Mas o tal depósito mensal sai por cerca de +40€ e suspeito que a prazo só vai piorar, pelo que...
Este Jukito se o sistema já me fizesse 20 kms a pilhas até 30k ainda pensava no assunto mas não preenchendo esses 2 requisitos, é esperar, que há de aparecer. Agora, no prazo dum ano parece que ainda é cedo para tal.