Modelo? e motor?
Bem obviamente tudo depende da junta. se for a da tampa das válvulas nao deve ser mais de 10€, mas esses carros sao maricas por isso não meto as minhas mãos no fogo....
[][
][
] o meu receio não é bem preço da peça mas mais da mão de obra[
]
Ah já agora conhecem alguma oficina em lisboa ou arredores de confiançapara este tipode trabalho em carros assim «maricas» ...? (que nao seja a mercedes claro LOL)
se for o que penso nem dá para aquecer fazer isso em casa!
Pois tudo depende do modelo. a minha mudei-a em 2 min []
bem mudar uma junta das valvulas em 2 min...
Mecânico de formula 1![]
Bem por aqui parece-me é que ninguem percebe nada disto, e só de uma suposta "junta das válvulas" []
Estas a falar daquela borracha/cortiça que esta logo apos a tampa das valvulas, que funciona como vedante certo?
Se for so isso, o tempo que se perde é so mesmo a tirar a tampa... 2 min portanto[]
Ah já agora conhecem alguma oficina em lisboa ou arredores de confiançapara este tipode trabalho em carros assim «maricas» ...? (que nao seja a mercedes claro LOL)
Curiosamente passei há dias por uma oficina especializada em Smarts em frente ao Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa.
Oficina dos Smarts - Negócio local | Facebook
PS: Não faço ideia de trabalham bem ou mal, não tenho qualquer referência, apenas passei e constatei, deixando aqui a dica que pode ser útil. []
já agr explica lá o que é uma junta das valvulas...
Devo dizer que não sei muito de mecanica mas ainda sei o que é uma tampa das valvulas , mas continuo a achar q 2 min para desapertar a tampa , tirar junta limpar bem (sim porque convem limpar) por junta nova ,por a tampa e apertar como deve ser a tampa( sim porque caso não saibas []o aperto dos parafusos tem ordem e binario de aperto) leva mais que 2 min .[
]