[Sociedade] Justin Bieber

MikeOne96

New member
Recebi à dias a notícia que esta jovem promessa ([:vm)][:vm)][:vm)]) da música internacional vem à Tugalândia em maio de 2013.
Bem, pensava que só as pitas iam a este concerto. estava redondamente enganado.
Vai gente da minha idade e gente mais velha que eu pensava que fosse ajuizada e não gostasse disso (há Miúdas que não gostam dele, poucas mas há, e as que gostam e são tipo da minha idade são "raposas velhas", isto é, fingem-se indiferentes e depois vem-se a saber que são as "maiores" fãs).
O que vocês pensam disto?
E entretanto para se inspirarem:
(não abram, é muita mau mesmo)

qual é a tua idade?

o problema dele é o mesmo de muito jovens americanos

dor-do-cotovelo-thumb11602825.jpg

Cada um é livre de gostar daquilo que quiser.
Quem gostar gosta, quem não gosta deixa na beira do prato. E respeita os gostos dos outros.

Eu pessoalmente não gosto.

Acho que depois disto deve faltar pouca coisa estranha neste forum!

e nem corro o risco de abrir o que quer q seja pois só vejo uma caixa preta!!![:D] gosto tanto do meu computador!!!

Recebi à dias a notícia que esta jovem promessa ([:vm)][:vm)][:vm)]) da música internacional vem à Tugalândia em maio de 2013.
Bem, pensava que só as pitas iam a este concerto. estava redondamente enganado.
Vai gente da minha idade e gente mais velha que eu pensava que fosse ajuizada e não gostasse disso (há Miúdas que não gostam dele, poucas mas há, e as que gostam e são tipo da minha idade são "raposas velhas", isto é, fingem-se indiferentes e depois vem-se a saber que são as "maiores" fãs).
O que vocês pensam disto?
E entretanto para se inspirarem:
(não abram, é muita mau mesmo)

Ó Mike, pah...isto fica-te mal, pah!

O que me ri com "pensava que só as pitas iam a este concerto"...e depois o "e as que gostam e são tipo da minha idade são raposas velhas"...

Ora se tens 16 anotes, o que são para ti pitas? 10 anos?

E as raposas velhas? 17?[:)]

O mau é que não te posso dizer que já tens idade para ter juízo...

E a cereja...o vídeo com o "não abram, é muito mau mesmo"[:)]
:sh):confused:

(deixa-me adivinhar:o bibier tem mais saída junto da fauna feminina que tu![:p])

Também não é preciso crucificar o autor do tópico.

Tem 16 anos , logo é muito emotivo, típico da idade. Não é uma crítica, é apenas uma coisa normal, uma fase.

Agora, esse Bieber, para mim, não é nem mais nem menos bronco que a Madonna ( por ex ).

Edição ao post : entenda-se bronco = vive da imagem / efeitos especiais. Isto para mim nem POP é.

Voltar
Superior