Huckleberry
Banido
E o da t-shirt com pelo conheceste com que idade?
Han ?!?!?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o da t-shirt com pelo conheceste com que idade?
Tu ouves?
Já percebi o porquê dos meus comportamentos desviantes... foi da música que ouvia! []
E então? Eu quando era um bocado mais novo do que tu gostava dos Onda Choc, e no entanto cresci e não fiquei traumatizado. []
O Bieber musicalmente falando é uma valente bosta, mas isto para o meu gosto. Eu entendo perfeitamente que pessoas da tua idade e mais novas gostem deste tipo de música. Sinceramente acho mais estranho adolescentes de 13 ou 14 anos a ouvir Heavy Metal, vai um bocado mais contra a natureza da idade. E pelo menos o Bieber até nem é um mau exemplo, como por exemplo a Miley Cyrus, que tem um comportamento de p*** (sim, é verdade).
Eu com 10 fiz uma fita das grandes pq queria um disco (vinil e LP, tou velha![]) dos Pink Floyd!!! Será contra natura!?[
][
]
Fora do normal aqui no burgo onde só se conhecia Marco Paulo e Eurovisão porque grande parte da cultura ocidental dos anos 70/80 passou ao lado.Eu não disse que era mau, apenas disse que é muito mais fora do vulgar alguém com 13 ou 14 anos gostar disso do que gostar de Justin Bieber. Principalmente raparigas, não há muitas..
Eu com 10 fiz uma fita das grandes pq queria um disco (vinil e LP, tou velha![]) dos Pink Floyd!!! Será contra natura!?[
][
]
Eu não critico os gostos dos jovens mas aquelas miúdas que vão acampar "5 dias" dias antes para ficarem na fila da frente e depois choram baba e ranho só porque a vista do gajo passou por cima deles ou wtv...[]
Faz-me lembrar isto:
Fã Dos Tokio Hotel Nunca Mais Vai Lavar O Braço Autografado? - YouTube
[]
Passa um bocado ao lado do comportamento natural de alguém com 10 anos. Tem de ser analisado ao detalhe para sabermos de onde veio tal inspiração []
E as figuras que fizeram no Rock in Rio (2008 salvo erro)
Conhecem a banda há uns meses e fazem aquelas figuras por eles, e agora já nem sabem se eles ainda estão vivos (ui, tinham tanto talento e tal...)
Aqui se vê o "para sempre" das pitas []
Mas isso não se passa só com essas bandas /cantores, acontece com todos.
Costumo dizer que se estes grupos daqui a 10/20 anos continuarem a ser tão conhecidos como hoje então aí podem dizer que são bons e que são grandes, até lá na maioria não passam de bandas com um único sucesso e que duram 2 ou 3 anos.
Anda por aí a tocar em tudo qto é rádio uma canção que já me irrita (malditas playlists) de um grupo que pelo menos eu nunca ouvi falar mas q todos dizem ser muito bons. Vai durar qto tempo?[]
Ainda na sexta assisti ao concerto do Sting e quase de certeza que eramos dos mais novos q lá estavam. []
Exacto, foi o que aconteceu com aquelas bichas alemãs
As boas bandas serão sempre grandes e relembradas, agora veremos se o Bieber será como os TH ou se irá melhorar, pessoalmente acho que daqui a uns anos já ninguém sabe dele []
E as figuras que fizeram no Rock in Rio (2008 salvo erro)
Conhecem a banda há uns meses e fazem aquelas figuras por eles, e agora já nem sabem se eles ainda estão vivos (ui, tinham tanto talento e tal...)
Aqui se vê o "para sempre" das pitas []
Por falar em RIR 2008 lembrei-me que vi LP e a minha namorada da altura estava quase a verter lágrimas, apeteceu-me esbofeteá-la []
[][
]
mas antes isso pelos LP do que pelo Bieber []
Também fui vê-los nesse RIR, muito bom![]()
Por falar em RIR 2008 lembrei-me que vi LP e a minha namorada da altura estava quase a verter lágrimas, apeteceu-me esbofeteá-la []
Fui ver os BSB quando tinha menos de 10 anos com a minha prima que era adolescente na altura e ela também se fartou de chorar. [] Nunca vi tanto desmaio por m2.
Só sei que a minha mãe estava cá fora e perguntou ao segurança como é que se ia fazer a saída depois do concerto, ao que ele lhe disse que ia ser tudo ao molho. Com tanto berros e histerismos a minha mãe temeu pela minha vida. Então depois de saber que eles no fim iam dar autografos foi um desespero, ela só pensava que aquelas histericas iam sair dali a correr e eu ia ser pisada. []
Fui ver os BSB quando tinha menos de 10 anos com a minha prima que era adolescente na altura e ela também se fartou de chorar. [] Nunca vi tanto desmaio por m2.
Só sei que a minha mãe estava cá fora e perguntou ao segurança como é que se ia fazer a saída depois do concerto, ao que ele lhe disse que ia ser tudo ao molho. Com tanto berros e histerismos a minha mãe temeu pela minha vida. Então depois de saber que eles no fim iam dar autografos foi um desespero, ela só pensava que aquelas histericas iam sair dali a correr e eu ia ser pisada. []