Karaoke na TVI

O que é que estão a fazer em casa a esta hora com um dia destes? Vão mas é para a rua apanhar ar. Mexam-se e deixem lá a televisão e o PC em paz.

O que me retém por aqui é o facto de ter de estar a trabalhar, caso contrário ninguém me apanha em casa e muito menos a ver o Goucha, safa, até parece masoquismo.

O que é que estão a fazer em casa a esta hora com um dia destes? Vão mas é para a rua apanhar ar. Mexam-se e deixem lá a televisão e o PC em paz.

O que me retém por aqui é o facto de ter de estar a trabalhar, caso contrário ninguém me apanha em casa e muito menos a ver o Goucha, safa, até parece masoquismo.

Ei nao estava a ver o Goucha[:D]
Estava a fazer zapping e apanhei essa parte!!
Nao admito que digas que estava a ver a TVI[:)] [:)] [:)]

Com este calor nao se pode andar fora de casa o dia todo que cansa e ja me estou a preparar para ir para o centro da cidade com um calor do caraças para ir tratar da vida!!!LOL

não gosto muito desse programa...tem um discurso chato e isso a dificulta. e alem disso ligar para um nº acrescentado onde é 73 centimos..

Eu tambem nao gosto muito do programa nem consigo ver durante muito tempo,so alguns minutos que a vista é agradavel[:D] mas cansa!!![:p]

Ei nao estava a ver o Goucha[:D]
Estava a fazer zapping e apanhei essa parte!!
Nao admito que digas que estava a ver a TVI[:)] [:)] [:)]

Com este calor nao se pode andar fora de casa o dia todo que cansa e ja me estou a preparar para ir para o centro da cidade com um calor do caraças para ir tratar da vida!!!LOL

E as gajas, onde estão as gajas? Não há miúdas por aí? Eh, pá, telefona aí a uma qualquer e convida-a para beberem um copo. Vais ver que com este calor a gaja se derrete toda.

Agora ficar em casa a ver tv [:vm)]

ahh..pensei o que devo fazer e não o que sei fazer.

prefiro em pm e não em publico que já me lixei algumas vezes aqui.

Last edited:
E as gajas, onde estão as gajas? Não há miúdas por aí? Eh, pá, telefona aí a uma qualquer e convida-a para beberem um copo. Vais ver que com este calor a gaja se derrete toda.

Agora ficar em casa a ver tv [:vm)]

Isso é para a noite.De manha é para dormir e de tarde para passear,mas ha dias que nao ha nada melhor que ficar o dia todo em casa sem fazer nada!!!

brigado...não deu em nada...

queriam com experiencia...bah...

vamos mandar vir com a tvi neste topico?:)

Bora lá.lol
Epa ja nao posso ver a TVI a frente.O programa do Goucha é mau,as novelas muito mau...[:)]
O que me irrita é que as pessoas ja se habituaram de tal maneira a TVI que ate pode nao dar nada de jeito mas a televisao esta sempre na TVI.

Back