MadDragon
New member
Para se mudar o canal para a tvi tem que se estar mentalmente preparado... []
[
Para se mudar o canal para a tvi tem que se estar mentalmente preparado... []
O que é que estão a fazer em casa a esta hora com um dia destes? Vão mas é para a rua apanhar ar. Mexam-se e deixem lá a televisão e o PC em paz.
O que me retém por aqui é o facto de ter de estar a trabalhar, caso contrário ninguém me apanha em casa e muito menos a ver o Goucha, safa, até parece masoquismo.
não gosto muito desse programa...tem um discurso chato e isso a dificulta. e alem disso ligar para um nº acrescentado onde é 73 centimos..
Ei nao estava a ver o Goucha[]
Estava a fazer zapping e apanhei essa parte!!
Nao admito que digas que estava a ver a TVI[] [
] [
]
Com este calor nao se pode andar fora de casa o dia todo que cansa e ja me estou a preparar para ir para o centro da cidade com um calor do caraças para ir tratar da vida!!!LOL
eu tambem vou ao Porto de tarde....
nova entrevista...mais de 20 ja fui...![]()
E as gajas, onde estão as gajas? Não há miúdas por aí? Eh, pá, telefona aí a uma qualquer e convida-a para beberem um copo. Vais ver que com este calor a gaja se derrete toda.
Agora ficar em casa a ver tv [:vm)]
eu tambem vou ao Porto de tarde....
nova entrevista...mais de 20 ja fui...![]()
Boa Sorte.Deve ser mesmo lixado tirar o curso e andar farto de ir a entrevistas que nao dao em nada!!!![]()
Ohhhhhhhhh Basini que avatar é esse????[][
][
]
LOOOOOL
Nao me ficava bem comentar devido ao sigilo profissional[] [
]
Cá para mim é uma profissão do caraças. Um gajo até corre o risco de enjoar e depois é que são elas.
Isto é como aquela musica do Quim Barreiros[]
http://br.youtube.com/watch?v=Nk02oXPONW4&mode=related&search=
Ja me lixaram o avatar[] [
] [
]
brigado...não deu em nada...
queriam com experiencia...bah...
vamos mandar vir com a tvi neste topico?![]()