Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qual é a diferença entre este tópico e um qualquer anúncio?
"o produto tal é um dos melhores do mundo.
obtenha-o aqui ->"
não tens interesse em falar sobre o produto, não tens dúvidas sobre o produto, apenas fazes publicidade ao produto.
No caso de ser à borla gostava de saber o link.. [kiss]
Nem quero comentar os teus disparates.[8b] [8b] [8b]
Dei-me ao trabalho de colocar aqui o link porque sei que a maioria das pessoas gostaria de ter este anti virus á disposição gratuitamente, além disso isto é uma promoção especial e temporária
Todos os minimamente entendidos neste assunto ( o que parece não ser o teu caso) sabem que o Kaspersky aparece em todos os testes de anti- virus, sempre entre os três melhores, basta dar-te ao trabalho de utilizar o Google.
Dou-te uma certa desculpa, pois deves estar ensonado, ou então chegaste agora de uma noite bem bebida..
Já agora, retirei o link, não vão começar a aparecer mais users "agradecidos" como tu.
agora que retiraste o link, o tópico passou a ser ainda mais inútil, pois o único conteúdo que tinha era mesmo o link.Nem quero comentar os teus disparates.[8b] [8b] [8b]
Dei-me ao trabalho de colocar aqui o link porque sei que a maioria das pessoas gostaria de ter este anti virus á disposição gratuitamente, além disso isto é uma promoção especial e temporária
Todos os minimamente entendidos neste assunto ( o que parece não ser o teu caso) sabem que o Kaspersky aparece em todos os testes de anti- virus, sempre entre os três melhores, basta dar-te ao trabalho de utilizar o Google.
Dou-te uma certa desculpa, pois deves estar ensonado, ou então chegaste agora de uma noite bem bebida..
Já agora, retirei o link, não vão começar a aparecer mais users "agradecidos" como tu.
Mais uma excelente intervenção...agora que retiraste o link, o tópico passou a ser ainda mais inútil, pois o único conteúdo que tinha era mesmo o link.
e se o retiraste é porque concordaste que havia algo de errado com o teu post, senão nada tinhas feito []
que tal desenvolveres o primeiro post com alguma coisa de jeito, como a tua experiencia com o software, em vez de parecer um anúncio impessoal?
agora que já não está aí o link e eu já não me lembro dele, não era http://www.activevirusshield.com ? é que isto não é o kaspersky, é apenas um anti-virus gratuito como qualquer outro (e que manda spam para a tua caixa de correio).
se me enganei no site e for mesmo o kaspersky integral e realmente gratuito, também é estranho porque não está no site do kaspersky (deveria estar lá, não é?)
quanto ao comentário de eu ser pouco entendido, não percebi como é que consegues perceber isso através de um post que nem sequer fala de antivirus de forma técnica.
como estudante de engenharia informática, normalmente nem sequer uso antivirus... tenho uma coisa chamada cérebro para não instalar porcaria e para não carregar em todos os links e para não abrir os mails todos que me aparecem à frente. e tenho uma firewall externa ao computador, que me protege do resto.
cumps
Mais uma excelente intervenção...
agora que retiraste o link, o tópico passou a ser ainda mais inútil, pois o único conteúdo que tinha era mesmo o link.
e se o retiraste é porque concordaste que havia algo de errado com o teu post, senão nada tinhas feito []
que tal desenvolveres o primeiro post com alguma coisa de jeito, como a tua experiencia com o software, em vez de parecer um anúncio impessoal?
agora que já não está aí o link e eu já não me lembro dele, não era http://www.activevirusshield.com ? é que isto não é o kaspersky, é apenas um anti-virus gratuito como qualquer outro (e que manda spam para a tua caixa de correio).
se me enganei no site e for mesmo o kaspersky integral e realmente gratuito, também é estranho porque não está no site do kaspersky (deveria estar lá, não é?)
quanto ao comentário de eu ser pouco entendido, não percebi como é que consegues perceber isso através de um post que nem sequer fala de antivirus de forma técnica.
como estudante de engenharia informática, normalmente nem sequer uso antivirus... tenho uma coisa chamada cérebro para não instalar porcaria e para não carregar em todos os links e para não abrir os mails todos que me aparecem à frente. e tenho uma firewall externa ao computador, que me protege do resto.
cumps
Se leres mais um bocadinho, percebes que é o que eu disse. Uma versão gratuita do Kaspersky Anti-Virus disponível apenas com email válido para registo.os automóveis ssangyong também têm autocolantes a dizer "powered by mercedes benz", mas não são propriamente mercedes. percebes o que quero dizer?
agora que retiraste o link, o tópico passou a ser ainda mais inútil, pois o único conteúdo que tinha era mesmo o link.
cumps
Caro engenheiro informático
(vesse por que é que não se pode confiar neles.... sorry mas tinha de dizer isto)
Para além do KAV, exstem outros softwares antivirus que utilizam esse motor. Desde F-Secure, GData, etc...
Um deles é o ActiveVirusShield, é basicamente o mesmo que o KAV 6.0, utiliza o mesmo interface e tudo.... o motor é o mesmo do KAV sendo que a nivel de detecção são =. Como engenheiro informático que é, creio que sabe que normalmente estes softwares antivirus baseiam-se em motores base ao que depois é acrescentado o interface GUI, facilitanto o uso desse mesmo motor em outros aplicativos. Neste caso até o GUI é igual em ambos.
Se te choca a publicidade, muda de canal, como se faz na televisão....
Cumprimentos