Kaspersky 2007

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem... que stress... tudo isto por causa de um anti-virus??? :confused: :confused:

Se é o AVS, acho que toda a gente já o conheçe... ou quase... alias será até repost! http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=260 [:cool:]

Se é mesmo a versão comercial do Kaspersky é muito estranho... a propria Kaspersky não diz nada sobre isso e que eu saiba a versão actual é a 6.0 para home users e 5.0 para business.

Por essas razões gostava de realmente saber do que se trata! [;)]

cumps,
[dio]

Teve instalado 3 dias exactamente depois de acabar uma trial do proprio Kaspersky. Só tenho a dizer que apesar de fazer os downloadas no mesmo local e ser muito semelhante, o motor é muiiiiiiiito mais lento e o PC passa a arrastar-se...

Por isso não recomendo.

Instalei dps:

Antivir free
+ Comodo free

Até agora a bonbar bem 2 semanas...

também achei muito pesado. n gostei

Bem eu não queria intervir, mas vou ter de o fazer!

Quando li o 1º Post tb o achei estranho! 1º Pq parece de facto SPAM! Não é um tópico tipo noticia bombástica de um boa descoberta, parece de facto uma boa publicidade a um AntiVirus...

2º se o tal link era o AVS, não é novidade nenhuma, e apesar de ser igual ao Kaspersky nada tem a ver com a mesma empresa! O que torna o post inicial ainda mais estranho.

3º o que o luis diz é capaz de ser bem verdade, eu não sei pq não tenho o conhecimento para o afirmar, mas de facto o que não faltam são AV's de graça, mas algum pedem de facto um e-mail para enviar a activação, e-mail que fica na base de dados de uma qq empresa! E por acaso em casa de um amigo meu tive de instalar o AVS e usei o meu e-mail, e eu que raramente recebia spam (recebia algum), passei a receber em muito maior numero, ainda nem o tinha relacionado para o facto, mas é capaz de ser verdade.

Seja como for, o que não falta são tópicos sobre Anti-Virus. Por isso este vai fechar.

Uma boa tarde para todos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior