Ken Block Gymkhana Two

Acabei de ver o video e ia agora mesmo fazer um tópico para o por mas aparentemente não é preciso.
Em alguns ponto pareceu-me não ter a perfeição dos outros videos mas está excelente na mesma especialmente os drifts na recta inclinada e o fim tambem

Acabei de ver o video e ia agora mesmo fazer um tópico para o por mas aparentemente não é preciso.
Em alguns ponto pareceu-me não ter a perfeição dos outros videos mas está excelente na mesma especialmente os drifts na recta inclinada e o fim tambem

X2... [:D]

Acabei de ver o video, e pensei: Deixa-me estrear-me no multimédia, e damm!!! já cá estava...

1.24, ele chega a raspar na parede [:cool:]
PS: o youtube agora tem publicidade em video :|

Last edited:
1.24, ele chega a raspar na parede [:cool:]

Mais do que isso, ele bate mesmo(ainda que sem gravidade) pelo menos duas vezes. A questão é quantas vezes bateríamos nós... [;)]

Btw, o que restou dos pneus...

500x_gymkhana_3_craigslist.jpg

A DC e a Monster estão a ganhar uma projeção incrivel, a monster ainda vai estar a nivel da RedBull!

E por aqui ficou as história de uns pneus carvalho [:D]

Se o campeonato do mundo de ralis fosse o campeonato do show...

Mas no WRC é preciso guiar a sério e não existe equipa de filmagem para dizer: -corta vamos repetir.

Epá, vocês às vezes falam de uma maneira que até parece que o rapaz não percebe nada da poda, anda ali só a derreter pneus e que o que ele faz qualquer um o fazia.

Se calhar no WRC não teria o ritmo e a competitividade de alguns pilotos que lá andam, sem dúvida, mas será que esse tipo de comparações faz sentido?

Quanto aos vídeos serem uma compilação de takes e não uma volta seguida/completa, de repetir e treinar várias vezes determinadas manobras, o que tem isso?

Significa que ele é menos talentoso ou espectacular?

Acho que não. Eu podia estar uma vida inteira a treinar o que ele faz, que nunca ia conseguir fazer um milésimo daquilo.

Calma Agent, até admiro o ken Block, de facto para pericias ele tem talento, unhas e uma dose de loucura a condizer.
Pena é que no WRC não seja assim, gostava de o ver impor uma condução exuberante e espetaculo e alcançar bons tempos, mas como é obvio quanto mais andar de lado pior é para o cronómetro....e nas especiais de ralis existem muitos pinheiros :)

Last edited:
Epá, vocês às vezes falam de uma maneira que até parece que o rapaz não percebe nada da poda, anda ali só a derreter pneus e que o que ele faz qualquer um o fazia.

Se calhar no WRC não teria o ritmo e a competitividade de alguns pilotos que lá andam, sem dúvida, mas será que esse tipo de comparações faz sentido?

Quanto aos vídeos serem uma compilação de takes e não uma volta seguida/completa, de repetir e treinar várias vezes determinadas manobras, o que tem isso?

Significa que ele é menos talentoso ou espectacular?

Acho que não. Eu podia estar uma vida inteira a treinar o que ele faz, que nunca ia conseguir fazer um milésimo daquilo.

Eu tenho um amigo que sabe fazer muito bem cavalinhos de mota mas em pista é muito lento... Uma coisa nada tem a ver com a outra.

O KB é um show man, e os vídeos dele são fantásticos, mas para ser rapido num rally são precisas muitas coisas mais. Talvez num grupo B a condução dele fosse mais eficaz...

Eu particularmente gosto de o ver nestas gincanas! [;)]

Mais do que isso, ele bate mesmo(ainda que sem gravidade) pelo menos duas vezes. A questão é quantas vezes bateríamos nós... [;)]

Btw, o que restou dos pneus...

500x_gymkhana_3_craigslist.jpg

Só este par de jantes representa um estrado de 1000€

O video está giro, mas só isso, giro. Para mim espectacular são alguns troços de rallye que com alguma pesquisa no youtube se encontram!

Eu tenho um amigo que sabe fazer muito bem cavalinhos de mota mas em pista é muito lento... Uma coisa nada tem a ver com a outra.

O KB é um show man, e os vídeos dele são fantásticos, mas para ser rapido num rally são precisas muitas coisas mais. Talvez num grupo B a condução dele fosse mais eficaz...

Eu particularmente gosto de o ver nestas gincanas! [;)]

Bem dito SenhorVX.

É como corredores de atletismo, dificilmente um atleta dos 100 metros ia fazer grande resultado numa maratona e vice-versa.

A praia do Ken Block são as brincadeiras com o carro e feitas com a ajuda de uma edição de imagem inteligente e dinâmica que adiciona ainda mais espectáculo às suas manobras. [;)]

o Ken Block sendo 'patrão' da DC normal que seja uma pessoa criativa e esteja rodeado por mais pessoas do mesmo género.

Então juntando $$ + criatividade temos os videos dele.

agora para correr num wrc é preciso unhas de piloto asserio e isso ele (para já) não o é...

Back