Acabei de ver o video e ia agora mesmo fazer um tópico para o por mas aparentemente não é preciso.
Em alguns ponto pareceu-me não ter a perfeição dos outros videos mas está excelente na mesma especialmente os drifts na recta inclinada e o fim tambem
1.24, ele chega a raspar na parede []
Epá, vocês às vezes falam de uma maneira que até parece que o rapaz não percebe nada da poda, anda ali só a derreter pneus e que o que ele faz qualquer um o fazia.
Se calhar no WRC não teria o ritmo e a competitividade de alguns pilotos que lá andam, sem dúvida, mas será que esse tipo de comparações faz sentido?
Quanto aos vídeos serem uma compilação de takes e não uma volta seguida/completa, de repetir e treinar várias vezes determinadas manobras, o que tem isso?
Significa que ele é menos talentoso ou espectacular?
Acho que não. Eu podia estar uma vida inteira a treinar o que ele faz, que nunca ia conseguir fazer um milésimo daquilo.
Mais do que isso, ele bate mesmo(ainda que sem gravidade) pelo menos duas vezes. A questão é quantas vezes bateríamos nós... []
Btw, o que restou dos pneus...
![]()
Eu tenho um amigo que sabe fazer muito bem cavalinhos de mota mas em pista é muito lento... Uma coisa nada tem a ver com a outra.
O KB é um show man, e os vídeos dele são fantásticos, mas para ser rapido num rally são precisas muitas coisas mais. Talvez num grupo B a condução dele fosse mais eficaz...
Eu particularmente gosto de o ver nestas gincanas! []
[HOONIGAN] Gymkhana 2025: Aussie Shred — Travis Pastrana Does the IMPOSSIBLE in a Subaru Brat