KGB - Ressaca Kaputz - Prós e Contras

Innuendo

New member
Boas!!!

Já tomei por algumas vezes o Medicamente não sujeito a receita médica chamado KGB.

Este medicamento previne a ressaca no dia seguinte e supostamente poupa mais o organismo a danos que possam vir de possíveis abusos.

A minha questão é.. sendo este um medicamento vendido em vários países, seria de esperar que houvesse algum tipo de efeitos secundários anunciados ou algo parecido mas pelo que posso investigar... nem nada..

Aliás a toma diária é inclusive recomendada...

O que é que preciso de saber sobre isto???
Há riscos não há?
Como actua?
E os ingredientes que usam? tudo super seguro?

Fica o link em baixo com informações mais especificas acerca do medicamento...

http://www.kgbportugal.com/

Obrigado!

A isso sei responder!!!

Sim elimina a ressaca espectacularmente bem e deixa-te o estômago a 100%!

Ou seja no dia depois da noitada sentas te alegremente á mesa e enches a barriga como se nada fosse!!!

Simplesmente desconfio porque acho que é bom demais.

P.S. Custa cerca de 6 euros cada embalagem e dá para 3 noitadas!

p.s. quem experimentar não se assuste quando for enviar um FAX(WC) é natural que esteja tudo mais para o preto LOLOLO[}:)] é devido aos carvão vegetal activado(ou comprimidos pretos)

Podes explicar como funciona esses comprimidos?
Ouvi dizer que tinhas de tomar um antes da bebida e depois tomavas esses tais pretos...

Como funciona isso?

Já agora eu já exprimentei goronsan e aquilo é do best,tava com uma buba brutal em meia hora fiquei fino.

Ate fiquei adimirado como aquilo era tão eficaz...

Mas ouvi dizer que (o goronsan) faz mal ao coração...

Tomas 3 comprimidos Laranjas com a tua primeira bebida e 3 pretos quando tiveres a caminho da cama...(já sei q vão dizer que não se vão lembrar de tomar os pretos)

Quanto ao guronsan.. bem não é tão bom...

E passo a explicar pq...

O guronsan tem cafeína, logo aí força o teu corpo a estar desperto quando essa não é a intenção criando uma certo "despertar" que para os mais fracos de coração poderá não ser tão bom dado que é um estimulante.
Mais a mais o guronsan elimina a ressaca mas não protege o teu figado e estômago como o KGB faz!

A toma diária de guronsan julgo não ser recomendada mas a de KGB é o que me leva a crer que o Guronsan deve ser bastante agressivo...

Só acho é o KGB bom demais para ser verdade.

BÊBADOS!!!!!! só espero que não decidam conduzir após tarem com a estaleca e pensarem que esses comprimidos resolvem a situação...

Lembro-me de à uns anos de uma cena chamada "Get Up and Go" era em carteiras... tomei 2 ou 3 noites e fazia efeito! Era antes do deitar, alguém se lembra disto?

Agora é mais guronsan, mas para a ressaca (cabeça) costuma resultar 2 apirinas antes de deitar!

pera lá!

3 comprimidos por noitada? não era só 1?
E é para tomar com a bebida? ou seja, álcool? cheira-me mal esta situação!

Só trabalho, lembrar de tomar 3 comprimidos entre 2 whiskeys-cola.
E como se faz nas bebedeiras que se apanham sem estar a fazer conta???[8D]

No Refresh basta um comprimido ao acordar e se a situação for mesmo "grave" reforçar com um ao almoço.
Aqui num jantar de empresa efectuamos um "teste drive" ao produto e correu muito bem no outro dia.

citação:Originalmente colocada por RTC

Só trabalho, lembrar de tomar 3 comprimidos entre 2 whiskeys-cola.
E como se faz nas bebedeiras que se apanham sem estar a fazer conta???[8D]
Toma-se pelo sim, pelo não. Fica é caro...

Pois é ...

Mas tem cafeína...

tabela.gif

O KGB continua a prevalecer no que faz menos mal(pelo menos com a info que tenho)!!!

Epá quanto a bebedeiras não planeadas... epá.. já tomei a meio de uma noitada e também correu bem... Ou seja é aconselhado tomar os 3 vermelhos/laranjas com a primeira bebida mas se for na 2ª ou 3ª também resolve bem o problema!

citação:Originalmente colocada por Innuendo

Pois é ...

Mas tem cafeína...

tabela.gif

O KGB continua a prevalecer no que faz menos mal(pelo menos com a info que tenho)!!!

Epá quanto a bebedeiras não planeadas... epá.. já tomei a meio de uma noitada e também correu bem... Ou seja é aconselhado tomar os 3 vermelhos/laranjas com a primeira bebida mas se for na 2ª ou 3ª também resolve bem o problema!

Pois isso se com cafeina é melhor ou pior já me ultrapassa...;)
Mas tambem complementa outros sintomas, pode ser por isso (digo eu)...

edit:Cá está: "Cafeína

• Estimulante, aumenta estado de alerta e reduz a fadiga

• Efeito hepatoprotector"

Querem evitar a ressaca ?

->

Mantenham-se bebados.

:D:D

Sobre os metodos usados para tal não posso dar a minha opinião, á muitas luas que o meu organismo não sofre esses efeitos nefastos. [:p]

Também já experimentei KGB e funcionou relativamente bem. Digo relativamente pois apesar de estar +- fino de manhã, ainda percebia bem que tinha saído na noite anterior. O que se calhar é normal, devido ao cansaço, poucas horas de sono etc. Além disso também já acordei assim tão bem sem tomar nada.

De qualquer maneira, ainda não se inventou melhor método do que tomar um copo de leite antes! Aquilo forra o estômago e pode-se beber o que se quiser! ;)

e se bebessem água?

...

não, não é isso! podem beber copos à vontade, mas vão cruzando isso com água, e bebam sempre o máximo de água possível antes de irem dormir! isso ajuda a evitar a tipíca ressaca, que é uma sintoma de intoxicação de aldeídos no corpo!

eu SÓ uso o método da água e nunca tenho problemas!

Back