KGB - Ressaca Kaputz - Prós e Contras

citação:Originalmente colocada por Rasec

e se bebessem água?

...

não, não é isso! podem beber copos à vontade, mas vão cruzando isso com água, e bebam sempre o máximo de água possível antes de irem dormir! isso ajuda a evitar a tipíca ressaca, que é uma sintoma de intoxicação de aldeídos no corpo!

eu SÓ uso o método da água e nunca tenho problemas!

Água é pa lavar os pés, mas o certo é que cura a ressaca, tanto tomada antes como depois, se bem que tomada depois não evita...

citação:Originalmente colocada por RTC

Só trabalho, lembrar de tomar 3 comprimidos entre 2 whiskeys-cola.
E como se faz nas bebedeiras que se apanham sem estar a fazer conta???[8D]

eh pah, que mania o pessoal agora tem de estragar whisky, isso quere-se é beber puro pah, assim como a vodka!

:D

O pifo apanha-se a ressaca é que não...

Quanto a um comentário que aí estava... Apanha uma bebedeira com e sem KGB e depois vem dizer aqui ao forum se é placebo!

Quanto á agua.. Sim é remédio santo sem dúvida.. mas estar numa borga a beber cerveja e água, ou seja lá o que for com água depois, acabamos com 1 barrigada de água...

na minha opinião o melhor é antes da bebedeira hidratem-se muito bem e comam muito bem... quando chegarem a casa e se atirarem aos três comprimidos pretos de KGB encharquem se com água também!!! Só ajuda!

O corpinho agradece!

citação:Originalmente colocada por jalms

Olhem lá, e o KGB impede um gajo de apanhar o pifo? é que senão não tem piada nenhuma!!

Supostamente o KGB foi criado para evitar a bebedeira dos soldados russos, mas nao funcionou! :D

citação:Originalmente colocada por Innuendo

O pifo apanha-se a ressaca é que não...

Quanto a um comentário que aí estava... Apanha uma bebedeira com e sem KGB e depois vem dizer aqui ao forum se é placebo!

Quanto á agua.. Sim é remédio santo sem dúvida.. mas estar numa borga a beber cerveja e água, ou seja lá o que for com água depois, acabamos com 1 barrigada de água...

na minha opinião o melhor é antes da bebedeira hidratem-se muito bem e comam muito bem... quando chegarem a casa e se atirarem aos três comprimidos pretos de KGB encharquem se com água também!!! Só ajuda!

O corpinho agradece!

Se querem o mesmo e mais barato, comprem uma caixinha de cêcrisina, bebam com muita água (sempre dá para 20 bebedeiras) e tomem um café. É rigorosamente a mesma coisa.

Isso de bebedeiras programadas e até cair tem cá uma piada...

metam-se a tomar merd@s que nem sabem como funciona.....e diariamente....enfim...

PS: as minhas ressacas sao mínimas, antes de ir p a cama bebo uns 4 ou 5 copos de água e voilá, a ressaca é maioritariamente desidratação....

citação:Originalmente colocada por Flyer

metam-se a tomar merd@s que nem sabem como funciona.....e diariamente....enfim...

PS: as minhas ressacas sao mínimas, antes de ir p a cama bebo uns 4 ou 5 copos de água e voilá, a ressaca é maioritariamente desidratação....

bom método e comer qualquer coisinha também ajuda...
nao que eu perceba algo disso... ouvi dizer...

sempre ouvi falar numa combinação de água com comida hipercalórica, e..honestamente, comigo resulta..

Outra coisa q comigo resulta é não fazer certo tipo de misturas...

para kem n sabe, vá saber O Q È a ressaca, a que é devida, porque é q o organismo se sente como todos sabemos, o resto é estória, é contrariar isso.

A degradação hepática do álcool é altamente consumidora de energia (embora forneça muita tb, daí as sopas de cavalo cansado, ou a ideia de beber para aquecer), bem como de água.....ou seja....o q é q falta, água (beber muita antes de ir dormir) e energia (comer qq coisa calórica antes de dormir).

De manhá estão qse novos, o estômago pode estar assim +-, devido ás misturas mas de resto.....

Sempre assim fiz (ensinado por um prof de faculdade LOL) e funca, n meto cá KGB´s e coisas manhosas, mal por mal o Guronsan...mas mm esse.

citação:Isso de bebedeiras programadas e até cair tem cá uma piada...

Isso dito assim pode parecer que me estás a chamar qq coisa...
Mas vou achar que não...

Não sei como são as tuas passagens de ano, mas regra geral a malta(mais a malta mais jovem) tende a abusar 1 pouco... não é programar... é simplesmente prevísivel, logo num caso desses não vejo mal prevenção...

É o mesmo que pensar assim... Vou sair e vou beber uns copos, logo ou a maria me leva o carro ou o carro fica em casa..!!!

citação:Originalmente colocada por Flyer

para kem n sabe, vá saber O Q È a ressaca, a que é devida, porque é q o organismo se sente como todos sabemos, o resto é estória, é contrariar isso.

A degradação hepática do álcool é altamente consumidora de energia (embora forneça muita tb, daí as sopas de cavalo cansado, ou a ideia de beber para aquecer), bem como de água.....ou seja....o q é q falta, água (beber muita antes de ir dormir) e energia (comer qq coisa calórica antes de dormir).

De manhá estão qse novos, o estômago pode estar assim +-, devido ás misturas mas de resto.....

Sempre assim fiz (ensinado por um prof de faculdade LOL) e funca, n meto cá KGB´s e coisas manhosas, mal por mal o Guronsan...mas mm esse.

exacto, a comida ajuda imenso, como sempre depois dos "abusos" alcoolicos :D

citação:Originalmente colocada por jts

Também já experimentei KGB e funcionou relativamente bem. Digo relativamente pois apesar de estar +- fino de manhã, ainda percebia bem que tinha saído na noite anterior. O que se calhar é normal, devido ao cansaço, poucas horas de sono etc. Além disso também já acordei assim tão bem sem tomar nada.

De qualquer maneira, ainda não se inventou melhor método do que tomar um copo de leite antes! Aquilo forra o estômago e pode-se beber o que se quiser! ;)

Eu tomo depois... quando chego a casa!! [:p]

Sim, o meu maior antídoto contra a ressaca é comer bem no fim da noitada e, às vezes, tomo um Gurosan, mas logo antes de me deitar, não no dia seguinte!

Back