Kia Cee´d- O teste da Autopista

Por acaso estou curioso...

Acredito que seja uma escolha muito racional no segmento...
Qt aos consumos, podem ser um pouco elevados, mas tb tem uma potencia bem interessante.

Pode não ser só racional, uma vez que é bastante bonito [B)][8D]
A julgar pelo preço vem para cá nos seus 23000, 24000 euros...eu comprava [:I]
Ah, eu acho o consumo em estrada e AE bom...em cidade é que esperava melhor ;) De qq das formas são 124 cv [:0][B)]

Bem....bonito, garantia excelente, com um bom motor, qualidade aparente bem razoável, recheadissimo de equipamento (extra só mesmo a PM), segmento C....diesel....115cv.....por esses preços........ou é impressão minha ou vamos ter um sucesso de vendas, pelo menos em relação ao habitual para a Kia?[^][^]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Bem....bonito, garantia excelente, com um bom motor, qualidade aparente bem razoável, recheadissimo de equipamento (extra só mesmo a PM), segmento B....diesel....115cv.....por esses preços........ou é impressão minha ou vamos ter um sucesso de vendas, pelo menos em relação ao habitual para a Kia?[^][^]

Segmento C e 115 cv só no papel...:D[:0][B)]
A qualidade pelo descrito parece ser boa...[B)]
Enfim, se o marketing da marca for bom de forma a promover o carro...acredito que irá vender muito bem [8D] a parte do carro bonito tá feita [B)] a parte do carro bom tambem [8D]:)

Ah, vejam as fotos e as legendas...:D:)[:X]

Se fosse Fiat ou VW pegava-se tudo á porrada, e vinha logo á baila aspectos como Status, MAF, letras a vermelho, cavalos escondidos, ou então plásticos a caír, reboques, paineis estilo árvore de Natal...

Mas como é um Kia, a malta acaba por falar dele despretenciosamente e genericamente curte o carro e acha giro.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Bem....bonito, garantia excelente, com um bom motor, qualidade aparente bem razoável, recheadissimo de equipamento (extra só mesmo a PM), segmento B....diesel....115cv.....por esses preços........ou é impressão minha ou vamos ter um sucesso de vendas, pelo menos em relação ao habitual para a Kia?[^][^]

Enfim, se o marketing da marca for bom de forma a promover o carro...acredito que irá vender muito bem [8D] a parte do carro bonito tá feita [B)] a parte do carro bom tambem [8D]:)

Porra...enganei-me, claro que é C :D:D já emendei!;)

Porra...enganei-me, claro que é C :D:D já emendei!;)

Ainda melhor...um carro do segmento C com boa qualidade e motor a diesel a rondar os 120 cv [}:)] a bom preço...tem de ser um sucesso! :D[B)][:X][^]

Hum...pontudo e rotativo...[8D]:)

Claro que num uso diário não deve ser tão bom...mas isto já são especulações :D:D;)

EDIT: é do sono...expeculações...[8)][8)]

Hum...pontudo e rotativo...[8D]:)

Claro que num uso diário não deve ser tão bom...mas isto já são especulações :D:D;)

Agora é a minha vez!!

[}:)][}:)][:p]

[}:)][}:)][}:)]

Eu não costumo dar erros...mas prontos, isto é o avisador de sono a 2 km...[}:)][8D]

Voltar
Superior