Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podiam tirar o ****r vermelho. Sem ele, ficava muito melhor. É a minha opinião.
O que faz com que um carro seja um sucesso, principalmente em Portugal, é a marca que ostenta no capot e o design. O resto é secundario. Esse carro pode ser um bom produto mas nao vai vender NADA! Vai vender tanto como o Accent. É um kia. mesmo sendo giro isso nao chega
Óptimo! Pode ser que fique mais barato ainda! []
Eu cá prefiro value-for-money ao invés de um emblema para o meu vizinho salivar! [][/quote
X2.
É como as roupas: já percebi há muitos que, se não ligar às marcas, consigo comprar melhor e mais roupa, e saio mais satisfeito.
[]
Fica bom também!
Mas prefiro com...! []
Quando perceberes que a marca normalmente tem razões para ter o valor que tem (que este sim pode ou não ser exagerado) não vais muito longe []
Es daqueles que acha que um BMW é caro porque é caro e que devia tudo ter um price-tag como a Fiat e afins...
Umas aulas de Economia básica recomendam-se![]()
Ao menos quando começas com as piadas manda alguma que seja minimamente credível...
A Toyota deve estar cheia de inveja da Kia... [][
]
Hoje vi um Kia destes a circular, e gostei bastante do carro. Está mesmo muito agradável.