[Antevisão] Kia Cee'd 2012

Hummm.....[s)] as minhas suspeitas confirmam-se ! Pouco irreverente !

De lateral parece mais um facelift , com excepção do vidro junto do pilar A.

Espero para ver alguma real evolução na consola e quadrante , e com alguma expectativa o desenho da traseira que era claramente o ponto fraco desta versão !

Cmp!

Hummm.....[s)] as minhas suspeitas confirmam-se ! Pouco irreverente !

De lateral parece mais um facelift , com excepção do vidro junto do pilar A.

Espero para ver alguma real evolução na consola e quadrante , e com alguma expectativa o desenho da traseira que era claramente o ponto fraco desta versão !

Cmp!

O vendedor da Kia disse-me q este ano ia ser um mero restyling para acabar com as carroçarias que já estão feitas...

Por essa frontaria, nem o scoupe vai salvar a gama... :sh)

O Scoupe, o pré-facelift era sem dúvida o mais bonito da gama e estragaram com o face-lift da restante gama ,mas se calhar com esta nova frente podera ganhar uma nova alma ,pois é mais limpa e não tão quadrada como os pós-facelift.!

Eu não consigo gostar de carros com ópticas até "ao tecto de abrir"... acho horrível mesmo. É uma pena, de facto o ceed antes do restyling, o scoupe era muito giro.

Ainda não consigo opinar sobre o aspeto, só vendo depois a versão final.

O Ceed apenas gosto do coupe. Esperemos que o motor do i40 venha também para o ceed, era muito porrero!

kiaceedjan102012.jpg

kiaceed01.jpg

Há muitos promenores que são por demais evidentes que este modelo não passa de um facelift, tipo o de uma marca muito conhecida no mercado mundial....

Anexos

• kiaceed01.jpg
    kiaceed01.jpg
    43,1KB · Visualizações: 0
  • kiaceedjan102012.jpg
    kiaceedjan102012.jpg
    109KB · Visualizações: 0
  • Kia-cee_d-Jan-10-2012.jpg
    Kia-cee_d-Jan-10-2012.jpg
    112,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Será apresetnado em Março no Slão de Genebra e estará à venda nos concessionários em junho/julho.
Contará com o 1.6 e 2.0 a gasolina e o 1.7 e 2.0 a diesel.
O interior muito mais refinado terá uma consola centrar orientada para o condutor e sofreu um visível upgrade de qualidade de materiais e de construção.
Será tecnologicamente muito mais sofisticado e terá um comprimento a rondar o 4,3m.
Irá ter 7 anos de garantia.
Uma imagem maior onde se conseguem ver melhor alguns detalhes:
Kia-Ceed-2.jpg

no final de 2010 quando surgiram as 1ªas fotos do restyling muita gente disse que estava mais feio que o modelo anterior e depois verificou se que a aceitação foi muito positiva.
Esta foto foi tirada de um ângulo que "privilegia" a grelha e que a faz parecer desproporcional ao resto do carro.
Vamos esperar por mais fotos para tirarmos as duvidas mas na minha opinião parece me bonito.
é como diz o ditado...1º estranha se e depois entranha se[;)]

Pela primeira foto que, vale o que vale dado ser apenas uma e o ângulo não ser muito favorável, estava à espera de uma frente mais agressiva e menos a tender para o elegante como me parece ser o caso. Mas também não sabemos ainda as diferenças estéticas que acompanham as versões de equipamento (jantes, etc), e esta versão apresentada parece-me uma versão intermédia a julgar pelo desenho mais simples das jantes. Espero por mais pormenores, a ver vamos...

Exteriormente está muito apelativo. Vamos ver se o interior melhora na mesma porporção.

Os interiores penso que terá inspirações no Optima a nível de consola e quadrante , nesse aspecto penso que será sem dúvida uma evolução comparando com o anterior , e talvez uma agrádavel supressa.....

Voltar
Superior