...logo se vê o que vai sair. Pode sair melhor, pior semelhante,etc.Há muitos carros que partilham a mesma base e que n têm nada a ver a nível de design ou qualidade. Só esperando para ver...O novo I30 está brutal. Este como tem a mesma base...
...logo se vê o que vai sair. Pode sair melhor, pior semelhante,etc.Há muitos carros que partilham a mesma base e que n têm nada a ver a nível de design ou qualidade. Só esperando para ver...
Por exemplo...Suponho que te refiras principalmente à Volkswagen vs Seat. Estou de acordo com o que dizes.
Por exemplo...![]()
Mas acho que dentro da Hyundai/Kia os produtos são todos mais ou menos equivalentes...
No aspecto exterior acho que é tudo muito subjectivo. Apenas o interior é que abona a favor da marca mãe! Mas também, faz algum sentido, dado que são bastante mais caros... Mas os interiores dos Kia também são bons! São é mais simples e com um pouco de menos requinte.
Outra vez a mesma conversa?!
Cheira-me a Dolly...![]()
Outra vez a mesma conversa?!
Cheira-me a Dolly...![]()
Devem-lhe pagar e bem, lol
Realmente estes tópicos ultimamente têm sido frequentados por novos users um tanto estranhos... vira o disco e toca o mesmo.
[FONT="]Apresentação no Salão de Genebra 2012.[/FONT]
Disponível em Cee'd e Pro Cee'd
Inspiração estética no Rio no concept GT
Nova plataforma
Gasolina GDI e diesel CRDi de nova geração com Stop&Start, recuperação de energia tendo como objetivo estar ao nível dos melhores europeus.
Aparecimento de uma versão desportiva 1.6 L GDI Turbo na ordem dos 250cv associado a uma caixa robotizada.
Fabrico na fábrica Kia da Eslováquia.
Comercialização após o Salão de Paris em Outubro de 2012.
Fonte: worldscoop
O 1º render oficial:
![]()
cartoon oficial, quererás dizer [O 1º render oficial:
![]()
[/COLOR][/FONT]