rogerAjacto
Well-known member
lol
Metem num site os interiores da primeira geração e ainda se acreditam que é o da geração 2012.
lol
Metem num site os interiores da primeira geração e ainda se acreditam que é o da geração 2012.
lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
esta traseira é banal... mistura de VW Golf com outro carro qualquer. A cansativa cor cinza ajuda ainda mais a ter esta percepção lol...
Um pouco por aí, sim...Misura de golf+leon, será?![]()
Não está feio, mas um pouco mais de criatividade nunca fez mal a ninguém.Que mania de acharem detalhes de outros carros em todo o lado, habituem-se à ideia. Eu cá com essas fotos ao vivo melhorei a minha opinião, a frente está musculada e agressiva, a traseira não deslumbra mas também não é intragável como o focus por exemplo. Falta ver os interiores. []
Bem a minha opinião a cada foto que passa ,é nota positiva , a frente afinal tem mais agressividade que nas primeiras fotos sem no entanto perder elegancia , a traseira como disconfiava esta uma mescla de Astra+Leon e lateral Golf.. não é mau pois consegue pegar nesses três e criar algo com dinamica e sobrio sem cair no exagero visual(i30) ! No entanto lá está, as marcas continuam a ir umas atrás das outras e não há risco no design!
As tais pseudo-fotos do interior nada tem haver, pois são da primeira geração do Ceed []!
Golf + Leon + Astra + detalhes de outros Kia (Rio, Sportage)
Portanto, um carro cheio de personalidade (not) []