KIA Ceed III (2018)

Já conduzi esta criatura e surpreendeu. Não estava à espera de uma direção tão boa e uma dinâmica tão apurada. É um carro que genuinamente dá gozo conduzir. Quem viu a Kia e quem a vê…
Só mesmo a calibração do acelerador é que deita tudo a perder. Falta sensibilidade.

De resto, no interior, ao nível de quase tudo o que a Europa oferece.

Não o conduzi, mas entrei nele e confirmo o que dizes a nível de design e qualidade dos interiores.

Boas!
Estive a ver a carrinha Nova e a anterior (estavam no stand da Kia ambos os modelos novos).

Acabei por comprar a anterior, visto que o design quer exterior, quer interior não me convenceu nesta nova CEED.

No entanto a PROCEED SW está muito bem conseguida e seria a minha escolha se o preço for amigo...

Cumprimentos,

LPC

Sim a Proceed parece estar muito bem conseguida, falta ver ao vivo e principalmente o interior, também os preços que vão ser praticados e o equipamento, espero que não se estiquem muito

Boas!
Estive a ver a carrinha Nova e a anterior (estavam no stand da Kia ambos os modelos novos).

Acabei por comprar a anterior, visto que o design quer exterior, quer interior não me convenceu nesta nova CEED.

No entanto a PROCEED SW está muito bem conseguida e seria a minha escolha se o preço for amigo...

Cumprimentos,

LPC

assumo que houvesse uma diferença "significativa" de preços...

assumo que houvesse uma diferença "significativa" de preços...

Boas!
Sim para o mesmo tipo de motorização a nova estava 3000€ mais cara que a anterior...
Mas mesmo que estivesse ao mesmo preço eu não a compraria, perdem o design mais desportivo por algo mais conservador... (piscar o olho aos compradores das carrinhas mercedes?)...

Cumprimentos,

LPC

Boas!
Sim para o mesmo tipo de motorização a nova estava 3000€ mais cara que a anterior...
Mas mesmo que estivesse ao mesmo preço eu não a compraria, perdem o design mais desportivo por algo mais conservador... (piscar o olho aos compradores das carrinhas mercedes?)...

Cumprimentos,

LPC

Quando sais-te do stand com o modelo antigo perdes-te logo esses 3000 euros de diferença, acho que foi muito mal jogado mas cada um sabe de si.

Quando sais-te do stand com o modelo antigo perdes-te logo esses 3000 euros de diferença, acho que foi muito mal jogado mas cada um sabe de si.

Acho que estás enganado.

Ele comprou um carro de 25000€ por 21000€, se vires carros de serviço igual ao dele têm este valor: https://www.standvirtual.com/anuncio/kia-ceed-sw-1-6-crdi-gt-line-isg-ID8LTHrU.html#95de57fbff

Já se comprasse o novo modelo por 25000€ não seria o mais equipado, e ao sair do stand esse sim passaria logo a valer 21000€

Para mim e em termos de negócio, comprar um carro em fim de linha para escoar Stock é sempre uma excelente jogada.

Acho que estás enganado.

Ele comprou um carro de 25000€ por 21000€, se vires carros de serviço igual ao dele têm este valor: https://www.standvirtual.com/anuncio/kia-ceed-sw-1-6-crdi-gt-line-isg-ID8LTHrU.html#95de57fbff

Já se comprasse o novo modelo por 25000€ não seria o mais equipado, e ao sair do stand esse sim passaria logo a valer 21000€

Para mim e em termos de negócio, comprar um carro em fim de linha para escoar Stock é sempre uma excelente jogada.

há qualquer coisa que aqui nao faz sentido. entaõ se estás a dizer que o carro custou 21000, novo, e o modelo actual, novo, custava mais 3000, então tinha como preço 24000.

um de serviço, geração anterior, com quase um ano, não pode custar o mesmo.

há qualquer coisa que aqui nao faz sentido. entaõ se estás a dizer que o carro custou 21000, novo, e o modelo actual, novo, custava mais 3000, então tinha como preço 24000.

um de serviço, geração anterior, com quase um ano, não pode custar o mesmo.

Não estais a perceber a politica de preços da KIA.

1º) O carro que o @LPCobris comprou era o topo de equipamento da versão anterior. O preço normal era de 25000€ e por estar em fim de linha e para escoamento de stock fizeram-lhe o preço de 21 e qualquer coisa.

2º) O carro novo modelo que lá estava a 25000€, estava com esse preço por ser preço de campanha de lançamento (o valor é de 30000€ e está a 25850€)

3º) O valor dos carros que eles têm semi novos e/ou de serviço continuam ao valor anterior, ou seja, entre os 21 e os 23k €

Boas!

Cumprimentos,

LPC
Eu acho que foi um excelente negócio principalmente pelo preço assim vale a pena então se andares uns bons anos com ela melhor[;)]

Eu acho que foi um excelente negócio principalmente pelo preço assim vale a pena então se andares uns bons anos com ela melhor[;)]
Não se arranja nenhum carro Novo 0km deste segmento e com o nível de equipamento TOP a este preço. Nem perto.
Pelo que também acho que foi um excelente negócio

Voltar
Superior