KIA Ceed III (2018)

A caixa da kia é lenta mas suave.

Se insistes em automático, eu dava uma vista de olhos ao Auris
Se insiste em caixa automaticas não deve ir ver o auris ou qualquer modelo com caixa pseudo cvt, a caixa do ceed é de dupla embraigem. A caixa peugeot eat8 tambem é porreira mas eu diria para andar em cada um dos modelos. Se fosse para mim deixava o 308 pela idade do projecto, já vi e analisei a proceed e focus sw, escolheria quase de certeza a ceed. Melhor caixa, motor com mais potencia, melhor qualidade interior que a focus, mais distinta, 7 anos de garantia. Adorei o design.

Eu neste momento estou a reduzir a lista a 4, a Kia ceed, a kia proceed (preço mais elevado mas ainda em consideração), a 308 e a focus

Estas para já são as minhas escolhas, todas a gasoleo, todas caixas automáticas, mas não conheço este conjunto motor caixa quer da ceed quer da pro ceed

Como se enquadra a 308 face à Kia em termos de valor? Na altura que sondei ambas a 308 era um pedaço mais cara mesmo tendo em conta que a sua plataforma já é bem antiga... Novo modelo algures para 2020?

kia-xceed-fotos-espia-201957715-1558709949_1.jpg
kia-xceed-fotos-espia-201957715-1558709953_2.jpg
kia-xceed-fotos-espia-201957715-1558709961_5.jpg

Que motores é que vão estar disponíveis no XCEED?

O novo Kia Xceed posicionar-se-á abaixo do Sportage e, naturalmente, deverá herdar dos restantes Ceed as motorizações — 1.0 T-GDI, 1.4 T-GDI e 1.6 CRDI —, como deverá trazer com ele uma nova motorização híbrida plug-in, que deverá ser estendida à restante família Ceed.
Fonte: https://www.razaoautomovel.com/2019/02/kia-xceed-teaser

Que retiraram de uma publicação francesa.

Tenho em cima da mesa a proposta para uma Ceed SW com o seguinte equipamento:

- Versão TX com o 1.6 diesel
- Pintura metalizada
- Tecto abrir panoramico
- Acesso mala elétrico

Valor chave na mão de 27.5k€ sendo a matricula de Abril 2019 (0kms).

Neste range é uma boa opção/valor?

Obrigado.

Voltar
Superior