KIA Ceed III (2018)

Em relação ao preço não sei, mas ficas com um belíssimo carro. Se fosse para mim, e para ficar perfeito, só lhe acrescentava a caixa automática, que não só é muito boa como aumenta a coerência do conjunto. [:cool:]

Híbridos.

kia-ceed-xceed-phev-201960454-1567416559_8.jpg
kia-ceed-xceed-phev-201960454-1567416571_12.jpg

Pegando neste tópico, e estando para breve o lançamento do Kia XCeed, gostava de ouvir umas opiniões relativamente à motorização 1.4 t-gdi de 140cv, que equipa tanto o Ceed como a Proceed. Alguém tem feedback da caixa 7g-dct? Será legítimo optar por esta em vez do prazer de uma caixa manual?

Pegando neste tópico, e estando para breve o lançamento do Kia XCeed, gostava de ouvir umas opiniões relativamente à motorização 1.4 t-gdi de 140cv, que equipa tanto o Ceed como a Proceed. Alguém tem feedback da caixa 7g-dct? Será legítimo optar por esta em vez do prazer de uma caixa manual?

Boas
não sei se conheces a pagina CaronlineTV, mas eles costuma fazer uns videos sobre ensaios a vários carros

https://www.youtube.com/watch?v=Tkv7Yd5ASDQ&t=306s

pesquisa pelo site dele, ou mesmo no youtube, tem lá o teste também do proceed etc

espero ter ajudado
cump

Não acho o conjunto embraiagem/caixa manual nada de especial, portanto mais que não seja por isso a automática faz boa figura.

Obrigado pelas respostas. Como em tudo, não há nada como experimentar. Estou bastante curioso de experimentar o 1.4 t-gdi com a 7g-dct. Talvez por desconhecimento, preocupa-me um bocado a manutenção e a fiabilidade quando comparado com uma manual

Já andei nessa combinação de motor/caixa.

Bem simpática. não se nota uma diferença incrivel face ao 1.0, mas sente-se

A caixa auto da KIA é porreira, por vezes não acredita bem no motor e "mete uma abaixo" sem ser preciso, mas nada de catastrófico.

Pois, realmente já li algumas reviews que falam dessa "indecisão" da caixa, que parece confusa sobre que velocidade engatar
Não é bem isso... ficar indecisa implica não meter a mudança...o que acontece é que em algumas situações reduz por ex sem aparente necessidade...mas isso acontece com quase se não todas as auto...

Obrigado pelas vossas opiniões! Agora é esperar que seja lançado e experimentar. Pode ser que hajam igualmente boas campanhas de lançamento e que os próprios stands tenham margens para negociar

Voltar
Superior