KIA cee'd VS. Toyota Auris - Concurso de Beleza!

o toyota é mt pouco original... para mim a kia está de parabens... grande evoluçao!

toyota-yaris-s2b.jpg

+

in_Toyota_Corolla_2004_04.jpg

=

03.jpg

Kia Cee´d.
Kia está no bom caminho.
Por alguma razão é a marca que tem registado maior crescimento na Europa nos últimos anos.

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por -

Com certeza o KIA CEE´D, muito mais moderno. O Toyota esta muito conservador e sem graça.

[}:)]:D...alguem nem sequer se deu ao trabalho de olhar para as imagens tá visto....

Isto quando é para falar mal das marcas que não se gosta, inventa-se de tudo e mais alguma coisa...

Caro -, esta é minha opinião pessoal, caso você não saiba, me interesso muito pelos carros da Toyota também. Com base em seus comentários anteriores, já foi possivel perceber sua falta de compreensão e respeito com o comentário de outros membros deste fórum. Ja devias saber que cada um possui a sua opinião própria e que cada um é de um jeito antes de sair julgando de forma sem sentido, procure conhecer a pessoa melhor pois se continuar assim... [8]

Grilo n des trela ao rapaz n adianta ja é peça conhecida.
Abraço[]

acho a comparação bastante bem feita, no entanto falta um pormenor a comparar - o tablier, e nao a nível de qualidade, como referiu o autor, mas a nivel de design - se bem conheço as marcas coreanas...Deus me livre!!!

Votei no Toyota, se bem que o Kia também está muito bem mas...( há sempre um "mas":D ) não consigo gostar de carros que fazem lembrar carrinhas e nem se parecem nem uma coisa nem outra. Dou o exemplo do Mazda 3 de 5 portas.Este Kia fez-me logo lembrá-lo de lado, pois de traseira está muito melhor que o Mazda.

Com certeza o KIA CEE´D, muito mais moderno. O Toyota esta muito conservador e sem graça.
Por acaso, não concordo nada com isso. Acho que, pelo facto do KIA apresentar semelhança com a versão anterior do Corolla (antes da face-lift)vai parecer logo à partida "velho", apesar de ser sem dúvida uma grande evolução para a KIA...

O Kia é uma boa surpresa e se tiver bons preços de certeza terá sucesso.
Ainda tenho que ver bem o Corolla ao vivo.. Tem uma frente e uma traseira engraçada mas.. Há fotos laterais da versão 3portas?

Kia cee'd.
Axo que vai dar que falar, os japunas que se preparem que eles andem aí![:0]

A versão de 3 portas, ainda será mai bonita!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

onde estão aquelas duas bufadeiras trazeiras do auris!estilo civic?que apresentaram no salão!? que desilusão!

Esse é um concept. Já se sabia que alguns pormenores não chegariam à produção...

BTW, alguns Civic também não têm as saídas triangulares (nesses limitam-se a uns relevos manhosos nos plásticos do p-choques)

A nível estético gosto mais da frente do KIA mas no resto o Corolla é um conjunto mais bonito mas fika a anos luz da irreverência do segmento...CIVIC

Voltar
Superior