Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Grilo
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Grilo
Com certeza o KIA CEE´D, muito mais moderno. O Toyota esta muito conservador e sem graça.
[}]
...alguem nem sequer se deu ao trabalho de olhar para as imagens tá visto....
Isto quando é para falar mal das marcas que não se gosta, inventa-se de tudo e mais alguma coisa...
Caro -, esta é minha opinião pessoal, caso você não saiba, me interesso muito pelos carros da Toyota também. Com base em seus comentários anteriores, já foi possivel perceber sua falta de compreensão e respeito com o comentário de outros membros deste fórum. Ja devias saber que cada um possui a sua opinião própria e que cada um é de um jeito antes de sair julgando de forma sem sentido, procure conhecer a pessoa melhor pois se continuar assim... [8]
Por acaso, não concordo nada com isso. Acho que, pelo facto do KIA apresentar semelhança com a versão anterior do Corolla (antes da face-lift)vai parecer logo à partida "velho", apesar de ser sem dúvida uma grande evolução para a KIA...citação:Originalmente colocada por Grilo
Com certeza o KIA CEE´D, muito mais moderno. O Toyota esta muito conservador e sem graça.
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
onde estão aquelas duas bufadeiras trazeiras do auris!estilo civic?que apresentaram no salão!? que desilusão!
o D-CAT é um 2.2citação:Originalmente colocada por GJP
auris auris auris...
e dizer d-cat... e pensar 2.0 d4d 180cv....