Kia Cee'd

http://www.euroncap.com/tests/Kia_Cee'd_2007/297.aspx

É certo que só conseguiu as 5 estrelas pelos avisadores do cinto (situação comum a muitos carros), mas mesmo assim apr:) apr:)

Ele contou que a KIA fez um teste com 12 pessoas, sobre o novo KIA cee'd. O carro tinha os logótipos da marca tapados, e praticamente todos adoraram o carro e diziam que o comprariram, tendo em conta o Preço/Qualidade.
Quando se "revelou" que era um KIA... apenas 2 continuaram a dizer que comprariam o carro. DOIS! Aparentemente uma senhore disse mesmo "Ah sabe... esta marca não tem Status..."

E vai assim o "Status" em Portugal...!
É por mentes burras e estupidas como estas q este país nao passa da cepa torta, o tuga é tao cagao q se um dia fosse viver numa ilha sozinho com 500 km de comprimento , era capaz de comprar um burro e uma carroça visto q nao tem vizinhos para lhe dar o STATUS [8b][8b][8b]

20.000km ou 1 ano (o q acontecer primeiro) entre revisões é um bocado "curto"...

20.000km ou 2 anos é o que oferece o meu Clio com quase 10 anos.

Ou a estratégia de revisões da marca é tipo Toyota: uma revisão ligeira (essencialmente mudança de óleo) alternada com uma revisão "a sério"?

Caso não se atinja a quilometragem necessária deve-se, de ano a ano, mudar o óleo e filtros. [;)]

Caso não se atinja a quilometragem necessária deve-se, de ano a ano, mudar o óleo e filtros. [;)]

Tudo bem, isso deve-se fazer e quem é preocupado e cuidadoso com os carros faz.

Mas estou a pensar naquele utilizador que usa o carro como um tupperware e olha para a concorrência e vê: 2 anos ou 30.000km...

Estás a perceber? [;)]

in_01.jpg

Com os interiores em pele os interiores ficam bem mais interessantes. Os pedais também são em alumínio.

Pois, já se sabe como funcionam as coisas por cá. Ainda ontem pus-me a fazer (mais uma vez) comparativos dos preços do site km77 com os da autohoje e cada comparação que fazia a diferença era mais surreal... Na gama C a diferença andava nos 5000€...na gama acima já andava pelos 10000€. Só um exemplo:

http://www.km77.com/eli/motor/fichacompleta.asp?id=12625
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=e8508d39

Mas pronto, tirando este off-topic (porque isto já nós sabemos), a carrinha está muito gira, tal como resto da gama...mas eu cá espero pelo de 3 portas... [:cool:]

Cumprimentos

EDIT: Ah, ks34,e esses bancos de pele que tão na foto ficam um mimo (:

Last edited:
Mas pronto, tirando este off-topic (porque isto já nós sabemos), a carrinha está muito gira, tal como resto da gama...mas eu cá espero pelo de 3 portas... [:cool:]

Já somos 2. Estou para ver o k sai... pelas fotos deu p/aguçar bem o apetite [br:)]

Cumps

É por mentes burras e estupidas como estas q este país nao passa da cepa torta, o tuga é tao cagao q se um dia fosse viver numa ilha sozinho com 500 km de comprimento , era capaz de comprar um burro e uma carroça visto q nao tem vizinhos para lhe dar o STATUS [8b][8b][8b]

Os portugueses não compram o carro que que gostam mas sim o carro que o vizinho gostava de ter.

bem, mas o que tem este tópico a ver com comerciais, para os incendiários do costume (Jarod e zapiao... ups, fly by wire) andarem a estragar?

bem, mas o que tem este tópico a ver com comerciais, para os incendiários do costume (Jarod e zapiao... ups, fly by wire) andarem a estragar?

O que é que este post tem a ver com o tópico em questão? Prepara-te para seres "moderado"...

Eu acho o KIA cee'd fantástico.

Espero que saia uma versão Comercial, a sério!

(nota de rodapé: sou vendedor da KIA e espero vender mais uns quantos carros à custa dos gostos "especais" dos portugueses... únicos em toda a Europa!)

Caríssimo, era uma piada! Lighten up... a vida é curta demais para birras.

Last edited:
Nao me compares com esse inergumero sff :sh) e nao me chames irmao [;)]. Meu nome é wire, fly-by-wire e sou contra todos aqueles q destabilizam a economia deste pais. Ps: no meu trabalho tambem ando de comercial , mas SÓ no trabalho, porque fora disso o comercial nao me serve pra nada [;)]

Ora bem, em relaçao ao carro nao posso deixar de exprimir o meu total desagrado:sh), pode até ser bem construido e a relaçao valor /equipamento será tida em conta, mas sinceramente nao me estou a ver a trocar do meu velsatis pra um kia seja ele qual for. Nao confio na marca por ser recente alem de q a desvalorizaçao será maior q qualquer outra marca conhecida por cá. A manutençao barata será o seu ponto forte mas falta-lhe o "status" q só um velsatis pode dar.

Last edited:
Ora bem, em relaçao ao carro nao posso deixar de exprimir o meu total desagrado:sh), pode até ser bem construido e a relaçao valor /equipamento será tida em conta, mas sinceramente nao me estou a ver a trocar do meu velasatis pra um kia seja ele qual for. Nao confio na marca por ser recente alem de q a desvalorizaçao será maior q qualquer outra marca conhecida por cá. A manutençao barata será o seu ponto forte mas falta-lhe o "status" q só um velsatis pode dar.

Com um carro desses falas da desvalorização do Kia [:)] [:)] [:)] , já viste quanto vale neste momento o teu carro??? em 2 ou 3 anos ficam a valer metade. Quanto ao "status" é como os gostos, mas tambem te digo para mim se Renault tem pouco "status" o Velsatis por ser (para mim) horroroso ainda tem menos. Nem estou a ver nenhum Kia que seja tão feio

Ora bem, em relaçao ao carro nao posso deixar de exprimir o meu total desagrado:sh), pode até ser bem construido e a relaçao valor /equipamento será tida em conta, mas sinceramente nao me estou a ver a trocar do meu Vel Satis pra um kia seja ele qual for. Nao confio na marca por ser recente alem de q a desvalorizaçao será maior q qualquer outra marca conhecida por cá. A manutençao barata será o seu ponto forte mas falta-lhe o "status" q só um velsatis pode dar.

Em termos de Status, vê-se mesmo que ainda não leste o tópico que revela a Ordem do Status: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39211

A malta têm feito fila para fazer test-drives ao Kia cee'd! Este carro vai revolucionar a indústria. É o início do fim da desconfiança em relação à marca.

Os coreanos já provaram que sabem produzir qualidade. Se juntarem o bom gosto europeu, têm sucesso garantido.

Quanto ao Status em PT, o que é verdade hoje pode não ser amanhã. Em 2005 todos adoravam um certo candidato a 1.º Ministro... pouco tempo depois (de ser eleito), o povo já nem suporta vê-lo na TV!!!

Quanto ao Vel Satis... eu preferia antes ter um Ligeiro de Mercadorias para uso particular (um "2/5") do que um Vel Satis!

Last edited:
Back