Kia Cee'd

Ora do carro que falei antes neste tópico que esteve no Salão de Frankfurt, aqui vão as fotos:

VAI VENDER!!!

Também acredito que irá vender.

Está muito apelativo.

Comprem-no e quando o encomendarem mandem retirar os emblemas exteriores.

Quando passarem na rua é ver a enormidade de torcicolos, o espanto nos semaforos e a curiosidade defronte a um qualquer "shopiing".

Se virem a marca ... dizem ..não presta está verde. [8b] [8b]

Last edited:
Eu ando todos os dias com um Kia e parece-me um carro igual aos outros. Não me sinto nem melhor nem pior que ao volante de outros carros que já tive. Todos tinham as suas vantagens e as suas limitações. E este também...

Eu acredito que vai surgir em Portugal um mercado negro de venda de emblemas Ford... afinal cabem perfeitamente no lugar do emblema da KIA e sempre é mais "status"!

Ou então (melhor opção), os Portugueses deixam finalmente de se armar em ricos só porque têm um carro da marca "X", e passem a encarar a compra de um carro como uma forma de demonstrar conhecimento sobre o mercado, questões de segurança, preço/qualidade, etc.

Eu acredito que vai surgir em Portugal um mercado negro de venda de emblemas Ford... afinal cabem perfeitamente no lugar do emblema da KIA e sempre é mais "status"!

[8b] :(

Ou então (melhor opção), os Portugueses deixam finalmente de se armar em ricos só porque têm um carro da marca "X", e passem a encarar a compra de um carro como uma forma de demonstrar conhecimento sobre o mercado, questões de segurança, preço/qualidade, etc.

Seria o ideal.

O que serviria também de abre olhos ás outras marcas.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Devagarinho se vão mudando as mentalidades....

A título pessoal, podia ter comprado um BMW 320td full extras, usado 4 anos, pelo mesmo preço que comprei o meu Citroen NOVO....e foi uma decisão dificil acreditem, mas não estou nada arrependido, pois para o uso diário que faço do meu carro, ele é BEM MAIS PRÁTICO que o BMW em questão....

Há que comprar aquilo que nos serve melhor, em todos os aspectos! E a KIA com o Ceed começa a fazer as pessoas pensarem um bocado antes de gastarem +20000euros por um carro...

Mas enfim, mais uma vez aplaudo o post anterior apr:)

9070911034mini2ltn3.jpg

só não gosto do manípulo da abertura da bagageira...

E aqui ficou melhor o puxador??? [;)]

View attachment 15641

Realmente... excelente resposta.

Num país onde a existência de uma grelha interior horrível nem uma chapeleira enorme impede que se vendam (e que comprem!) automóveis Ligeiros de Mercadorias como veículos "Sport", quem somos nós para discutirmos "o puxador do portão traseiro" deste carro espectacularmente bem desenhado?!

Pá... o carro é bonito e ponto final.

Só falta virem para aqui dizer que a Soraia Chaves é feia porque tem um seio ligeiramente mais volumoso que o outro em 1mm[FONT=&quot]³[/FONT].

[:)] [:)] [:)] E a Catarina Furtado tem 3mm![:)] [:)] [:)]

Touché! [;)]

corsa%20sport%20Comercial-Small.jpg

Ainda em relação à estética:

Quer dizer, neste caso muitos acham este carro bonito, por causa do valor que poupam em relação a uma variante de 5 lugares.

Agora, um KIA cee'd, que também pode ser comprado por milhares de euros a menos em relação à concorrência "de maior nome" mas que não têm a mega-garantia, 5 esrtelas euroNCAP etc. que tem o cee'd, porque é que não há-de beneficiar dessa mesma valorização "é mais barato logo fecho os olhos a algumas coisas"?!

Eu acho que o KIA cee'd não merece menos elogios do que os Ligeiros de Mercadorias "Sport?".

Last edited:
Não vejo o que tem o c* a ver com a calças.
OK. É um carro, tem 4 rodas, 2 portas... mas isso é comum à maioria dos carros.

mentira :P

tem 5 rodas [a suplente tb conta] e tem 3 portas [n te eskecas da bagageira] [:p][;)]

de resto..sim o carro tem algumas linhas k fazem lembrar o Audi A3.. mas nao sei ate que ponto e que isso sera mau.. acho k o resultado final ficou bastante bom e se o Cee'd 5 portas ja era bonito, entao este apr:)apr:)apr:)

Temos fanatico da KIA de residencia (acho bem, todas as marcas têm direito aos seus fanboys de serviço, e sempre tens um papel mais exclusivo que o resto do pessoal) :)

Que achas do teu C'eed?

Hás-de me dizer o que tem de "fanboy" o meu comentário. Apenas defendi um carro que acho bonito, e pedi para que se pusessem a mão na consciência em relação a opiniões que por um lado são óbvias, mas por outro, já são picuinhas.

Não, infelizmente não tenho um cee'd.

Agora diz lá se não tenho razão... muitos não se importam com grelhas interiores e chapeleiras porque se "poupou dinheiro", penso que não temos moral para apontar defeitos a este KIA porque afinal de contas também é mais barato do que a sua concorrência.

oh Jarod e se fosse um 2/5 de Cee'd? [;)][:p][:p][:p]

[:)] É esse o espírito!

hehehe eu não queria para nada, mas não admirava nada se a KIA pusesse um 2/5 à disposição em Portugal. Afinal, poucas são as marcas que ainda não o fizeram: BMW, Audi, Mercedes-Benz, Volvo e Honda.

E sempre eram uns trocos que a KIA podia amealhar a mais.

[:)]É esse o espírito!

hehehe eu não queria para nada, mas não admirava nada se a KIA pusesse um 2/5 à disposição em Portugal. Afinal, poucas são as marcas que ainda não o fizeram: BMW, Audi, Mercedes-Benz, Volvo e Honda.

E sempre eram uns trocos que a KIA podia amealhar a mais.

A Kia ja tem comerciais..O Picanto e Rio Van.. e tb ja teve o Cerato Van por isso nao me admirava nada k viesse a sair um Cee'd Van..

na versao de 3 portas acho k iria ser um sucesso [:p][:p]

Até me admira ninguem falar da Belissima Ceed Sporty Wagon que vai sair, creio eu, este mês. O meu irmão já viu um camião cheio delas.

Kia-Ceed_Sporty_Wagon_2007_800x600_wallpaper_01.jpg

Kia-Ceed_Sporty_Wagon_2007_800x600_wallpaper_02.jpg

Kia-Ceed_Sporty_Wagon_2007_800x600_wallpaper_03.jpg

Kia-Ceed_Sporty_Wagon_2007_800x600_wallpaper_04.jpg

Last edited by a moderator:
Back