Kia Cerato

CS

New member
Estou...

Ando com um Kia Cerato CRDi á pouco mais de 1000 Km,e estou muito surpreendido com o carro:
- é confortavel, muito acima da média
- é seguro
- é bastante possante
- é relativamente económico, 6,5 lt/100Km
- é agradavel
- tem um preço acessivel

Qual a vossa opinião?

Boa sorte com o carro !

É o motor 2.0 CRDI ?
Penso que é um modelo agradavel de conduzir, bastante bem equipado e com um preço muito apelativo.

Qual foi a razão da tua escolha?

Como nunca conduzi um, não me posso pronunciar sobre aspectos dinâmicos, mas devo dizer que é um carro que exteriormente me agrada, sendo que o interior também tem bom aspecto.

Dentro daquilo a que eu chamaria de "compra racional" (relação qualidade/equipamento/preço) deve ser dos melhores negócios que se podem fazer actualmente.

A proposito, para quem gosta muito deste carro, o kia cerato, que eu pessoalmente tb gosto muito, esta um em Lisboa na cimpomotor, comercial, de cor branca, por apenas 15 mil euros e eu digo isto pk?
pk o veiculo foi uma senhora que o encomendou so que depois nao o conseguiu pagar. O carro esta la ha cerca de 9 meses, com 000 km, novissimo. o bom disto tudo é que o valor do carro situava-se nos 17000 mil euros, e o vendededor esta a tirar 2 mil euros, e com um tokezinho ainda chega aos 14000 mil euros. Ora o carro é bonito, 1.5 a gasoleo, com 0 registos, 0 km, com 102 cavalos por 15000 ou 14000 é dado.

Boas,
Se não estou a confundir o modelo, esse carro peca pelos plásticos interiores, de resto nada sei, nunca conduzi nenhum, mas esse motor deve ser bastante agradável.
Cumps.

Boas, tenho um hyundai Matrix com esse motor e só posso dizer que estou impressionado com o mesmo, játem 30.000 Km e aparenta ser muito fiável além de não gastar pura e siplesmente óleo nenhum 8 eu já tive um corsa 1.5 D ) e em termos de combustível ser bastante razoável ao fazer médias, com muito mais cidade ( Lisboa ) que estrada, de cerca de 6 L/ 100 o que na minha opinião é muito bom, muita força boas velocidades médias e máximas enfim estou cada vez mais satisfeito com a compra e ao contrário do que constava não faz nenhum barulho. Do resto não falo porque o tópico é sobre um Kia e eu tenho um Hyundai. Sóposso dizer que quem não conhece não imagina o que estas marcas evoluiram nos últimos tempos.

Nos testes do EuroNCAP, o CHEVROLET AVEO e o KIA RIO, deram barraca pa caraças. O kia rio teve 19 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O mais baixo de sempre, mereceu criticas durissimas no embate lateral (45%). Eu é dos carros que gosto mais, e tb da marca , mas este tipo de situaçoes deixa muito a desejar

??? Não sei, porque nunca bati, mas não me priocupa, o meu AX ainda deve ser pior e muito prazer me dá andar com ele ???

Eu tenho uma KIA CARNIVAL 2.9 LS TOP, com motor mercedes, aquilo é impessionante, quando vás a 120 130 parece que vas a 80 noutro carro, mas no entanto, no inicio deu aqueles problemas que todas deram, com as baterias. Tive um ax, ja o vendi e tem cerca de 670 mil km e ainda ai anda!

Back