bacalao
New member
Não tem hipoteses nenhumas pelo menos nos proximos anos. Alias, arrisco a dizer que quando tiverem, se tiverem, já a Kia Optima não existe.
Podes dar um exemplo, para ver?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem hipoteses nenhumas pelo menos nos proximos anos. Alias, arrisco a dizer que quando tiverem, se tiverem, já a Kia Optima não existe.
No segundo é o tipico caso do que se passa aqui no fórum, ah e tal é muito bom, é bonito, mas depois chegas a uma vw, ford ou mesmo bm e fazem 20% para frotas, e aí confrontados com uma kia por 33k ou uma série 3 por 36k escolhem igual à maioria.
Não é por acaso que se vêm mais Ferraris na estrada que KIA Optima...O problema é que quase ninguém dá mais de 35k€ por um Kia hoje.
Uma carrinha BMW a sair do stand comparável à Kia Optima por 33.000 euros (com desconto de frota de 20% ou até de 25% com dumping)? Qual é o stand que passo já o cheque...
Kia Optima GT line sai do stand por menos de 39.000 euros. Se conseguires algo na BMW comparável a sair do stand com uma diferença menor a 10.000 euros, eu passo já o cheque.
Mas eu disse que são iguais?
O que te digo, e vejo todos os dias, é que a maioria das pessoas, quando confrontadas entre um Optima xpto e um série 3 com A/C manual e VE vai escolher o segundo.
Mas eu disse que são iguais?
O que te digo, e vejo todos os dias, é que a maioria das pessoas, quando confrontadas entre um Optima xpto e um série 3 com A/C manual e VE vai escolher o segundo.
A maioria das empresas compra a sua frota para os outros verem e serem vistos.Mas a pergunta é esta: O Kia com o mesmo nível de equipamento que o dito serie 3, não fica mais em conta? Não haverá empresas interessadas nisto?