Kia Optima

No segundo é o tipico caso do que se passa aqui no fórum, ah e tal é muito bom, é bonito, mas depois chegas a uma vw, ford ou mesmo bm e fazem 20% para frotas, e aí confrontados com uma kia por 33k ou uma série 3 por 36k escolhem igual à maioria.

Uma carrinha BMW a sair do stand comparável à Kia Optima por 33.000 euros (com desconto de frota de 20% ou até de 25% com dumping)? Qual é o stand que passo já o cheque...

Kia Optima GT line sai do stand por menos de 39.000 euros. Se conseguires algo na BMW comparável a sair do stand com uma diferença menor a 10.000 euros, eu passo já o cheque.

O problema é que quase ninguém dá mais de 35k€ por um Kia hoje. Daqui a alguns anos logo se verá. Nada contra a marca mas por esses valores o símbolo conta muito para a maioria das pessoas, é assim que o mercado funciona. Depois além disso as políticas para frotas das marcas Europeias conseguem ser mais competitivas porque já têm muita mais experiência de mercado.

Uma carrinha BMW a sair do stand comparável à Kia Optima por 33.000 euros (com desconto de frota de 20% ou até de 25% com dumping)? Qual é o stand que passo já o cheque...

Kia Optima GT line sai do stand por menos de 39.000 euros. Se conseguires algo na BMW comparável a sair do stand com uma diferença menor a 10.000 euros, eu passo já o cheque.

Mas eu disse que são iguais?
O que te digo, e vejo todos os dias, é que a maioria das pessoas, quando confrontadas entre um Optima xpto e um série 3 com A/C manual e VE vai escolher o segundo.

O que te digo, e vejo todos os dias, é que a maioria das pessoas, quando confrontadas entre um Optima xpto e um série 3 com A/C manual e VE vai escolher o segundo.

É um pouco por aí... Se as marcas generalistas Europeias já dificilmente conseguem competir com os premium neste segmento, tirando o Passat, os Coreanos têm muito mais dificuldade.

Mas a pergunta é esta: O Kia com o mesmo nível de equipamento que o dito serie 3, não fica mais em conta? Não haverá empresas interessadas nisto?

Mas a pergunta é esta: O Kia com o mesmo nível de equipamento que o dito serie 3, não fica mais em conta? Não haverá empresas interessadas nisto?
A maioria das empresas compra a sua frota para os outros verem e serem vistos.
Aparecer numa reunião de Kia vs BMW...já se sabe para onde vai a aposta das empresas [:D] [;)]

Voltar
Superior