Kia Soul

Ou talvez não...

gp_soul08bem_42.jpg

gp_soul08bem_43.jpg

Agora classificas actos de vandalismo como maus acabamentos? :confused:

Já vi 2 em ocasiões (dias) diferentes!
Acho o carro extraordinário e muito original! O produto tem tudo para ser um mega-sucesso em Portugal e não só! Parece talhado para o mercado português!

Ainda por cima a KIA está a ficar muito bem cotada ao nível de fiabilidade e a imagem está em fortíssima ascensão!

Está bonito e permite originais personalizações!

5th Gear review: Kia Soul

strbig_4.gif

Recommended. The Soul has switched from motor show stand to showroom, but despite its concept car credentials this is an impressively practical car, offering loads of space, stylish convenience and low running costs.

Por fora até está engraçado mas os interiores parecem deixar um pouco a desejar. Não me parece (...parece) que tenha acompanhado a evolução realizada com o Cee'd.

Cumprimentos

Na página da KIA já tem a apresentação do Soul e catalogo em PDF para download.

Soul 1.6 CRDi EX 20.740 euros
Soul 1.6 CRDi TX 22.740 euros

Lamentavelmente o ar condicionado é apenas manual e a coluna de direcção só tem ajuste em altura.

vi o carro ontem ao vivo no montijo!!! e....ADOREI!!!
acho q numca pensei em comprar um carro 0km's...talvez seja este q me faça mudar de opniao!!!

o carro ao vivo...nao tem nada a ver com as fotos! assim como nao tem nada a ver com as comparaçoes q ja aqui fizeram no topico com o roomster e note e outro qualquer!

é considerado um mini-SUV Urbano!
é concorrente do Toyota Cube e do Scion!

a cor em q fica pior é mesmo o preto...é a pior q podem escolher num carro q inova tanto, é diferente e um conceito novo...meterem a cor q 89% do nosso parque automovel tem!!!

adorei o branco com roda 18 (foi o q vi)....gostava de ver como ele fica em Verde Tea....ou entao no laranja. seria uma destas cores q escolheria para o exterior!
pena o site nao ter um bom configurador a semelhança do q tem o Mito....ia perder um bom tempo de volta do meu "soul" :P

deixo 2 videos q curti a brava (o dos ratos q esta ai atras esta espetacular)
YouTube - Kia Soul CM-4
YouTube - Kia Soul Promo

quero um test drive ao bixo!!! :D

PS: tenho q fazer um apanhado de alguns comentarios aqui neste topico de bradar aos ceus!

Voltar
Superior