Kia Soul

Ontem à noite vi este carro numa bomba de gasolina e fiquei espantado pela presença que ele impõe. Para já não o conhecia, nem sabia inicialmente que era um KIA. Bem, dou os meus parabéns à Kia pelo carro que desenvolveu, gostei bastante e completamente diferente de tudo o resto que se vê por aí. :)

Cumprimentos,

Ou talvez não...

gp_soul08bem_42.jpg

gp_soul08bem_43.jpg

Deves ter entrado no carro que estava vendido para o "Eduardo mãos de tesoura" [:D]

Meu caro, por muito bom que o material seja, por muito duro que o material seja, é sempre susceptível de... riscos. Nada escapa aos riscos, nada mesmo [;)]

Quanto a esses plástico, para o segmento a que se insere estão muito bons, pelo menos é a minha ideia visto que dois segmentos acima encontramos automóveis com 90% dos plásticos duros, tipo esses.

Ao vivo, já se começa a ver um número interessante de Kia Soul nas ruas de Lisboa e arredores. E confesso que ainda gosto mais ao vivo...

Já o vi ao vivo no stand da Kia em Portimão e fiquei alguns minutos a olhar para ele[br:)]. É muito bonito mesmo, se tivesse comprador (i wish) seria uma das fortes hipóteses, ao lado do mano Ceed[:cool:]

Cumprimentos.

Estive hoje a ver o Soul num centro comercial e só me apetecia ter dinheiro para comprar um; ao vivo é outra coisa, tirando a traseira que podia estar melhor.

KIA Soul no Salão de Seul com um look mais Hot.
DSC02658.jpg
Está muito giro, mas acho que já vi um Porsche com estas cores (917)[;)] [:p]
Porsche917b.jpg

P.S. Há uma coisa que não percebo no carro. Aquele "alguidar" no centro do tablier é para quê? Já me disseram que aquilo pode levar um GPS que assenta no espaço circular mas parece-me demasiado grande. Alguém sabe?:confused:

Ao vivo a história é outra

Ao vivo a história é outra

Vi este carro pela primeira vez num stand. Nem sabia que ele existia. E tive parado a olhar, e tive de entrar no stand. Está LINDO!!!!!

Se visse as fotos aqui, não gostava, mas ao vivo adorei...

A mim faz-me lembra um mini Range Rover.

Comprava-o hoje se tivesse t$mpo :)

Só tenho uma dúvida, se não será um modelo que rapidamente perde a piada.

Não sei se vos acontece isso, mas a mim, certos modelos são lindos no dia que saem, e passados alguns meses já não lhes acho piada nenhuma (tigra, TT, etc)

Mas até ver está BRUTAL....

só esse anúncio se safa, porque o carro esse é feio que até dói [:vm)][:vm)]

Depende dos gostos, é o tipo de carro que se ama ou se odeia... eu particularmente gosto, está "fresh", original e irreverente, sai fora do cinzentismo do parque automóvel q temos, e isso é sempre de louvar [;)]

sem duvida uma excelente escolha ate ao momento que eu fiz super satisfeito com cada centimo gasto. pena realmente nao trazer computador de bordo mas traz stante divertimento e personalidade recomendo fortemente

sem duvida uma excelente escolha ate ao momento que eu fiz super satisfeito com cada centimo gasto. pena realmente nao trazer computador de bordo mas traz stante divertimento e personalidade recomendo fortemente

eu também estou a ponderar comprar um mas o que disseste deixou-me curioso: ao não trazer computador de bordo o que perco? deixo de saber quais são as médias da viagem etc? no fundo a minha pergunta é "o que é ao certo o computador de bordo?"

Estive a ver no site e por acaso reparei só hoje (apesar de há cerca de um ano ter feito um test-drive a um Soul), que não trazia computador de bordo. Gostei muito do carro e só não comprei um por a mala ser pequena para fazer do carro um familiar (dois adultos e duas crianças). Com a falta do computador de bordo, perdes as médias de consumo, consumo momentâneo, média horária, e pouco mais, uma vez que de certeza terá os km parcias. Por acaso, até são pormenores aos quais eu ligo muito:)

Estive a ver no site e por acaso reparei só hoje (apesar de há cerca de um ano ter feito um test-drive a um Soul), que não trazia computador de bordo. Gostei muito do carro e só não comprei um por a mala ser pequena para fazer do carro um familiar (dois adultos e duas crianças). Com a falta do computador de bordo, perdes as médias de consumo, consumo momentâneo, média horária, e pouco mais, uma vez que de certeza terá os km parcias. Por acaso, até são pormenores aos quais eu ligo muito:)

sim, também são detalhes a que dou muita importância. de qq forma já estou mais inclinado para uma octavia break 1.2 tsi c/ DSG

Voltar
Superior