KIA Stonic (2017)

Estive hoje a vê-lo ao vivo... Gostei bastante! Embora comprado com o Sportage seja um 'menino' em termos de tamanho.. [:D] Mas pelo preço e pelos extras que tem impressionou-me.. Só faltava mesmo ter a opção bi-xenon!

KIA Stonic (2017)

Ontem já vi dois na estrada!

Boa presença, não gostei tanto da traseira ao vivo.

Gostava de saber se o preço difere assim tanto

Ontem já vi dois na estrada!

Boa presença, não gostei tanto da traseira ao vivo.

Gostava de saber se o preço difere assim tanto
Diferença entre o Stonic e o Sportage?

Cerca de 10000€ (comparando as versões a Diesel)

Se fores para a versão 1.2 gasolina do Stonic aí tens um preço de arromba

O carro é bonito e tem um bom preço, mas em termos de "presença", acho que é mais chegado ao Citroen C3 do que ao Renault Captur... não o acho tão SUV como o Captur.

Ainda só vi um vermelho...

É claramente um concorrente do Captur.

Tem é um estrutura diferente, ou seja, é mais largo e mais baixo. O que na minha opinião de lhe dá um aspeto de maior porte em relação ao Captur

É claramente um concorrente do Captur.

Tem é um estrutura diferente, ou seja, é mais largo e mais baixo. O que na minha opinião de lhe dá um aspeto de maior porte em relação ao Captur
Eu acho exatamente o contrário... sei que é concorrente do Captur, mas acho "menos carro", não sei se será da cor que vi, vermelho... é apenas a minha opinião.

Diferença entre o Stonic e o Sportage?

Cerca de 10000€ (comparando as versões a Diesel)

Se fores para a versão 1.2 gasolina do Stonic aí tens um preço de arromba

No site o configurador é muito curto, não sei se pode escolher xenon etc

O preço é mesmo de arromba, e vem com android auto e Apple CarPlay o que faz com que tenha gps facilmente

No site o configurador é muito curto, não sei se pode escolher xenon etc

O preço é mesmo de arromba, e vem com android auto e Apple CarPlay o que faz com que tenha gps facilmente
A única coisa que já é banal e que a KIA, em Portugal, continua a não colocar sequer como opção é o Xenon.

Alguém me consegue indicar as diferenças entre estas configurações?

• 1.2 CVVT ISG LX
  • 1.2 CVVT ISG SX
  • 1.0 T-GDi ISG EX
  • 1.0 T-GDi ISG TX

Tirando a CC que sei o que significa, agora as siglas é que não sei.

Como é que está a ser aceitação deste modelo? Não vejo grande gente ainda com um, para começar a dar opiniões. Seria um sério candidato a comprar um este ano.

Voltar
Superior