Kilometragem de mulheres

Numa discussao com uns colegas não chegamos a nenhum consenso sobre esta ideia.

A partir de quantos homens e que uma mulher deixa de ser vista como desejada a algo mais rasca ?

Eram capazes de ficar com uma mulher que ja tivesse ultrapassado os 100 homens ?

Se nos carros já é complicado aferir a verdadeira quilometragem, nas mulheres então......

basta um bom banhinho. [:D]

já me perguntei isso algumas vezes e nunca cheguei a uma conclusão. Por um lado, se gosto dela...gosto dela, é o que interessa. Por outro, saber que ela já fez alegres 50 ou 100 gajos devia ser algo que não me sairia da cabeça.

Há santas que só tiveram 1 e depois são as mais mentirosas!

Há quem tenha tido 2 ou 3 gajos mas pelo menos são verdadeiras, depende do caso. É preciso saber procurar!

Acima destes números é porque a mulher já tem muitos defeitos e ninguém lhe pega a sério [:)]

Se elas (mulheres em geral) quiserem, nós (homens em geral) não temos maneira de saber. [:D]

E será que importa assim tanto?
Se a
Inspecção (DST's) estiver em dia...

E nao esquecer as que dao 'a luz. Tal como os carros, depois do motor aberto, ja' nunca mais e' o mesma.

Numa discussao com uns colegas não chegamos a nenhum consenso sobre esta ideia.

A partir de quantos homens e que uma mulher deixa de ser vista como desejada a algo mais rasca ?

Eram capazes de ficar com uma mulher que ja tivesse ultrapassado os 100 homens ?

Esse ficar é no sentido de casar/namorar ou é apenas de ser mais um a fazer um rápido teste drive?

Esse ficar é no sentido de casar/namorar ou é apenas de ser mais um a fazer um rápido teste drive?

Espero bem que se esteja a referir á primeira hipotese, porque se for pela segunda, um breve e fugaz test drive, que se lixe lá a quilometragem! Se avariar deixa-se na beira da estrada e parte-se para outra...

Estou a rir com as analogias que vão fazendo [:D]

Epá, quando o motor já vem muito rodado há sempre aquele receio...

Se elas (mulheres em geral) quiserem, nós (homens em geral) não temos maneira de saber. [:D]

E será que importa assim tanto?
Se a
Inspecção (DST's) estiver em dia...

As inspeções não são nada rigorosas, podem ter tido mau tratamento e esconder ferrugem ou sabe-se lá o quê [:)]

Para mim a resposta não é trivial.
Mais de 100 Homens estamos a ir para 1 extremo.

Agora importa mesmo se teve 5 ou 6 ou 20?

Quando se conhece alguém acho que devemos focar-nos no comportamento actual e no compromisso, tipo de relação que vamos ter.

Eu conheço uma familia, em que as 2 filhas sao virgens. Uma tem 38 e outra tem 32. O que isto te diz?

Apenas por este facto consideras ser mais feliz com uma virgem de 38 do que alguém com 30 e ja teve 30 homens? Eu acho que não há relação directa.

Eu tive 5 mulheres até aos 30 anos em Portugal e tive mais de 20 desde que estou na Suiça há 3 anos.

Sou diferente da pessoa que estava em Portugal? Não. Apenas aqui viajo mais, vou para ambiente com pessoas emigrantes provavelmente com maior necessidade sexual.

Agora se me falares tipo a rapariga do secret story que vi quando fui a Portugal que teve 109 homens e diz: "Eh pah, isto quando começo por um é sempre a abrir).

Eu teria muito mais medo de ter uma namorada dessas num churrasco. Começava por mim e acabava no meu primo mais novo....[:cool:]

Epá, quando o motor já vem muito rodado há sempre aquele receio...

Mas não te esqueças que um motor bem rodado está mais soltinho, sobe melhor de rotação e já está habituado a dar tudo ao condutor.

Já um motor novo, é acelerar devagar, manter uma rotação estável, não subir muito a rotação nos primeiros kms, enfim, uma chatice...

Back