Kilometragem de mulheres

Este tópico está mesmo muito bom!
Tenho-me rido bastante com os posts do Studmed, não pelo conteúdo do que tem escrito, que acho ser o normal e o que mais desejam a maior parte dos homens, mas pelas analogias dele.
Com 23 anos Studmed tens mais certezas do que aos 33 ;)

As senhoras também é só chegar e pintar a imagem do típico machista, como aquele homem rude, tacanho e sem classe e formação nenhuma.

Pois olhem que estão enganadas:

Doutorado.jpg

orgasmo.jpg

Só não acho bem é meterem um destes.[:D]

O meu para ser assim tinha que o encolher e bem [:)]

Dado o assunto já era de esperar que este tópico entretesse, mas não esperava tanto. Uma salva de aplausos para nós todos, e em especial para o studmed, um homem com "O" grande que sabe o que quer e não tem medo de experimentar! apr:)

Dado o assunto já era de esperar que este tópico entretesse, mas não esperava tanto. Uma salva de aplausos para nós todos, e em especial para o studmed, um homem com "O" grande que sabe o que quer e não tem medo de experimentar! apr:)

É tudo à grande, todo o buraco serve para enfiar a tripa!

Sou sincero, se um amigo meu me vem dizer que afundou o mastro numa determinada rapariga e me conta pormenores do que ele possa ter feito naturalmente não quero namorar com ela, por muito gira/simpática que seja. Se for para uma noite não me faz a mínima confusão, tudo que vier à rede é peixe...

No entanto meus caros aconselho aqueles que querem uma mulher só deles a deixarem-se de tretas, escusam de fantasiar que vão encontrar uma santa nos seus 20 e tal anos com quem vão poder namorar, casar e ter filhos ficando descansados por ser alguém que não conheceu mais nenhum chouriço (e conhecer por vezes envolve os lábios dela terem tocado num p..... bem... não me alongo mais). Isso é coisa do séc. passado, elas agora gostam de rodar tanto como nós gajos, o que eu acho natural, só agradeço que assim seja, se elas tivessem todas reservadas não havia nada para pescar e tornava-se tudo muito mais aborrecido sem este swing global [:cool:]

Uma dica para os que procuram as santas: "Passado sexual de uma mulher é como a cozinha de uma tasca: é melhor não conheceres, senão não comes"[:)]

Acho que vou mudar o titulo do topico para atentado ao pudor assim abrange as ideias e orientaçoes sexuais tal como experiencias.

Isto se não for Contra as Regras.

Vergonha devia ter ela ao oferecer com relativa facilidade a sua vagina.

Eu até faço isso mais como teste a ver até que ponto vai a maneira como ela se valoriza. Óbvio que se ela facilmente deixa avançar para a relação sexual propriamente dita e me diz que já teve 3 ou 4 homens, então chego rapidamente à conclusão que quando me casar, a probabilidade de me meter cornos é bastante alta.

Imagina que arranjas uma que só teve 2 gajos, mas que um deles tinha uma ferramenta de 25 e que a realizava plenamente a nível sexual inclusive proporcionado-lhe múltiplos orgasmos. Vais sempre ficar sujeito a uma comparação e mais tarde se a negligenciares ela vai ter tendência a recordar os bons momentos que passou com outro e corres sérios riscos de ganhar enfeites. [:D]

Ou pode arranjar uma que teve 6 homens, mas todos com uma ferramenta normal....

Back