Kms Alfa Romeo

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date
Mr.AMG : Estas a comparar um clk 630 de celindrada com um de apenas 3.2 ? na minha opinião até devias ter "vergonha" de postar esses resultados,pois um carro com quase o dobro da cilindrada ser 3M mais rapido é bastante pouco.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Mr.AMG : Estas a comparar um clk 630 de celindrada com um de apenas 3.2 ? na minha opinião até devias ter "vergonha" de postar esses resultados,pois um carro com quase o dobro da cilindrada ser 3M mais rapido é bastante pouco.
Cumps.
ai sim? entao e o clio? k talvez nem 200cv tem?
a conversa vem pq um sujeito mandou a boca dos AMG sem sal e eu disse k quando um alfa romeo tiver um carro há altura de um AMG k fale comigo,,, mas não tem;)

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

nao gostaste? a verdade doi
uuuuuuiiiiiiiii!!!!!!!!!

Essa boca é que foi mesmo forte!!!

Que mauzão!!

a020.gif

claro a AMG não presta! alfa é k é bom!
mas claro k tens já uma explicaçáo logica para isso tal como dizer k o teste nao é fiavel blá blá bla...
e claro k depois vem a conversa do teu super alfa 33 k come qualquer AMG...
as melhoras:)
Brera SkyView 3.2 V6
Tipo de carroçaria Coupé
Nº portas 3
Nº lugares 2+2
Preço (euros) 70.368,72

Tens por ai o preço desse Mercedes??? é que nem a AutoHoje Online sabe.... [8)]

cumps,
[dio]

Pronto,então se o clio nem 200cv´s tem e fez o resultado que fez,envergonhou o alfa,e o AMG na tal pista. Pior ficou o AMG q com aquela celindrada toda e com toda a certeza uns KV´s a condizer foi APENAS 1M mais rapido ! :)

Penso ser de muito mau gosto em tópicos da X marca virem falar carro Y,concerteza que o tópico nao fala da comparaçao da AMG com a alfa.

Isso faz-me lembrar os tripeiros que quando marcam um golo mesmo sendo contra o penafiel ou contra o beira-mar cantam SLB fdp SLB mesmo sabendo que nós jogamos a mais de 300km´s de distancia.
Será tambem a inveja que te leva a isso ? Não sei,pessoalmente,penso que a AMG não deve nada á alfa,até porque se situam em nichos de mercado um pouco diferentes e são para bolsas €€€ diferentes portanto não vejo qual a lógica da comparação.
Obviamente que se quizeres comparar o andamento de um 6.3 com o 3.2 da alfa é obvio que o amg tem que andar mais,mas quanto custa a mais esse andamento ? 3 vezes mais ? 4 vezes ? Não sei até porque não ando por dentro do mercado de preços desses carros que sei que não posso ter.

Pessoalmente,estéticamente acho muito mais bonito um brera a um AMG qualquer,obviamente que se compararmos esses mesmos motores o AMG tem que ser superior.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por dio

claro a AMG não presta! alfa é k é bom!
mas claro k tens já uma explicaçáo logica para isso tal como dizer k o teste nao é fiavel blá blá bla...
e claro k depois vem a conversa do teu super alfa 33 k come qualquer AMG...
as melhoras:)
Brera SkyView 3.2 V6
Tipo de carroçaria Coupé
Nº portas 3
Nº lugares 2+2
Preço (euros) 70.368,72

Tens por ai o preço desse Mercedes??? é que nem a AutoHoje Online sabe.... [8)]

cumps,
[dio]

dio ainda das trela a isto? ... nem parece teu... acho q te tas a distrair hoje :D;)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

dio ainda das trela a isto? ... nem parece teu... acho q te tas a distrair hoje :D;)
Isto comigo é sempre a dar!!!
Espi34.gif

Venham eles... quantos são? quantos são? quantos são? [}:)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Isto comigo é sempre a dar!!!
Espi34.gif

Venham eles... quantos são? quantos são? quantos são? [}:)]

cumps,
[dio]

mas...mas...ele é apenas uma criaaança! LOLOlol [}:)][}:)]
pah calma, apenas fica lhe com a bola manda lhe um caxaço e manda-o para casa é melhor a serio...n vale apena... [}:)][}:)][}:)][}:)]:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Pronto,então se o clio nem 200cv´s tem e fez o resultado que fez,envergonhou o alfa,e o AMG na tal pista. Pior ficou o AMG q com aquela celindrada toda e com toda a certeza uns KV´s a condizer foi APENAS 1M mais rapido ! :)

Penso ser de muito mau gosto em tópicos da X marca virem falar carro Y,concerteza que o tópico nao fala da comparaçao da AMG com a alfa.

Isso faz-me lembrar os tripeiros que quando marcam um golo mesmo sendo contra o penafiel ou contra o beira-mar cantam SLB fdp SLB mesmo sabendo que nós jogamos a mais de 300km´s de distancia.
Será tambem a inveja que te leva a isso ? Não sei,pessoalmente,penso que a AMG não deve nada á alfa,até porque se situam em nichos de mercado um pouco diferentes e são para bolsas €€€ diferentes portanto não vejo qual a lógica da comparação.
Obviamente que se quizeres comparar o andamento de um 6.3 com o 3.2 da alfa é obvio que o amg tem que andar mais,mas quanto custa a mais esse andamento ? 3 vezes mais ? 4 vezes ? Não sei até porque não ando por dentro do mercado de preços desses carros que sei que não posso ter.

Pessoalmente,estéticamente acho muito mais bonito um brera a um AMG qualquer,obviamente que se compararmos esses mesmos motores o AMG tem que ser superior.
Cumps.
se te deeses ao trabalho de ler o topico descobririas k começou foi o membro BOXER[8)]

Back