citação:
Originalmente colocada por HugoCarvalho
Pronto,então se o clio nem 200cv´s tem e fez o resultado que fez,envergonhou o alfa,e o AMG na tal pista. Pior ficou o AMG q com aquela celindrada toda e com toda a certeza uns KV´s a condizer foi APENAS 1M mais rapido !
Penso ser de muito mau gosto em tópicos da X marca virem falar carro Y,concerteza que o tópico nao fala da comparaçao da AMG com a alfa.
Isso faz-me lembrar os tripeiros que quando marcam um golo mesmo sendo contra o penafiel ou contra o beira-mar cantam SLB fdp SLB mesmo sabendo que nós jogamos a mais de 300km´s de distancia.
Será tambem a inveja que te leva a isso ? Não sei,pessoalmente,penso que a AMG não deve nada á alfa,até porque se situam em nichos de mercado um pouco diferentes e são para bolsas €€€ diferentes portanto não vejo qual a lógica da comparação.
Obviamente que se quizeres comparar o andamento de um 6.3 com o 3.2 da alfa é obvio que o amg tem que andar mais,mas quanto custa a mais esse andamento ? 3 vezes mais ? 4 vezes ? Não sei até porque não ando por dentro do mercado de preços desses carros que sei que não posso ter.
Pessoalmente,estéticamente acho muito mais bonito um brera a um AMG qualquer,obviamente que se compararmos esses mesmos motores o AMG tem que ser superior.
Cumps.