Korando

Vrumm

Well-known member
Viva,

Reparei que estão a preços canhão e alguns com quilometragens contidas.

Vejo que há versões com intercooler e sem, assim como vejo desde 2.3D a 2.9D, tudo “powered by MB”.

Isto vale alguma coisa?

Na casa dos 5000€ depois só se encontram os Galloper e samukas. Terranos já só muuuuuuito estafados.

Alguém conhece e pode opinar?

Acompanhei um 2.9D e era só consumíveis e fichas sujas de lama

Não sei se trepa paredes porque só lama e pouco mais. Consumos de 10 para cima.

Viva,

Reparei que estão a preços canhão e alguns com quilometragens contidas.

Vejo que há versões com intercooler e sem, assim como vejo desde 2.3D a 2.9D, tudo “powered by MB”.

Isto vale alguma coisa?

Na casa dos 5000€ depois só se encontram os Galloper e samukas. Terranos já só muuuuuuito estafados.

Alguém conhece e pode opinar?
se quiseres um terrano para esses valores tenho aqui um [;)]

Já não dá para ver.. É qual?
Era um igual a este e sou sincero só não o fui buscar porque estava muito longe. Aparentemente tinha muito bom aspeto e estava a 1900€
e85c856d39ae3c00e68b0933f98e11c7.jpg

Para o lugar do GrandVitara?

Honestamente não conheço bem esse modelo nem tenho noção dos valores que andam no mercado.

Se tivesse perto pelo valor pedido seria sempre uma mais valia.
Usaria este para os meus passeios.
Um dia que avariasse, vendia às peças fazia mais € em peças do que o valor pago por ele.

Que trabalheira... e por esse preço, partindo do princípio que ninguém dá nada a ninguém, teria mais para investir que em peças, digo eu..

Que trabalheira... e por esse preço, partindo do princípio que ninguém dá nada a ninguém, teria mais para investir que em peças, digo eu..

Por isso é que digo que só investia se ele tivesse perto que era para ir ver. Mas pelo preço proposto ia sempre valer a pena. Era um "investimento" [;)]

Back