Korando

Vrumm

Well-known member
Viva,

Reparei que estão a preços canhão e alguns com quilometragens contidas.

Vejo que há versões com intercooler e sem, assim como vejo desde 2.3D a 2.9D, tudo “powered by MB”.

Isto vale alguma coisa?

Na casa dos 5000€ depois só se encontram os Galloper e samukas. Terranos já só muuuuuuito estafados.

Alguém conhece e pode opinar?

Acompanhei um 2.9D e era só consumíveis e fichas sujas de lama

Não sei se trepa paredes porque só lama e pouco mais. Consumos de 10 para cima.

Viva,

Reparei que estão a preços canhão e alguns com quilometragens contidas.

Vejo que há versões com intercooler e sem, assim como vejo desde 2.3D a 2.9D, tudo “powered by MB”.

Isto vale alguma coisa?

Na casa dos 5000€ depois só se encontram os Galloper e samukas. Terranos já só muuuuuuito estafados.

Alguém conhece e pode opinar?
se quiseres um terrano para esses valores tenho aqui um [;)]

Já não dá para ver.. É qual?
Era um igual a este e sou sincero só não o fui buscar porque estava muito longe. Aparentemente tinha muito bom aspeto e estava a 1900€
e85c856d39ae3c00e68b0933f98e11c7.jpg

Se tivesse perto pelo valor pedido seria sempre uma mais valia.
Usaria este para os meus passeios.
Um dia que avariasse, vendia às peças fazia mais € em peças do que o valor pago por ele.

Que trabalheira... e por esse preço, partindo do princípio que ninguém dá nada a ninguém, teria mais para investir que em peças, digo eu..

Que trabalheira... e por esse preço, partindo do princípio que ninguém dá nada a ninguém, teria mais para investir que em peças, digo eu..

Por isso é que digo que só investia se ele tivesse perto que era para ir ver. Mas pelo preço proposto ia sempre valer a pena. Era um "investimento" [;)]

Voltar
Superior